Pedro Gonçalves (Pote)

Então parece que está mesmo em dúvida?

PEDRO GONÇALVES EM CONTRARRELÓGIO PARA O CLÁSSICO

SPORTING 09:34

Sinal vermelho para Pedro Gonçalves, laranja para Gonçalo Inácio e verde para Coates e João Palhinha. Ou seja, o mesmo será dizer que, a um dia do clássico com o FC Porto, que se joga amanhã no Estádio José Alvalade, com tiro de partida marcado para as 20.30 horas, o médio ofensivo, e um dos elementos mais influentes na equipa, corre neste momento sérios riscos de não recuperar a tempo de avançar para jogo, ele que está a contas com uma inflamação no pé esquerdo, razão pela qual, de resto, acabou por ser dispensado da última convocatória de Fernando Santos para a principal Seleção de Portugal, enquanto o jovem defesa-central esquerdino continua a apresentar queixas na coxa esquerda, que motivaram, tal como aconteceu com Pedro Gonçalves, a sua dispensa da Seleção A de Portugal - só no treino de hoje poderá haver uma ideia mais concreta em relação à sua utilização diante dos dragões. Neste momento, perante a pergunta se Gonçalo Inácio pode jogar, a resposta é… nim, pois tudo depende da forma como o jogador vai responder às exigências que lhe vão ser propostas na sessão de hoje.

Uma coisa é absolutamente clara: Gonçalo Inácio só avança para a competição se os clínicos leoninos tiverem a certeza absoluta de que não agrava a lesão. E o mesmo acontece com Pedro Gonçalves, ainda que o médio ofensivo pareça sentir, neste momento, maiores dificuldades que o defesa-central.

Isto porque, além do FC Porto, os leões entram em campo na quarta-feira imediatamente a seguir, na receção ao Ajax para a Liga dos Campeões, naquele que será o regresso dos leões à prova milionária, pelo que tanto Pedro Gonçalves, como Gonçalo Inácio, não podem correr o risco das respetivas recuperações andarem para trás.

1 Curtiu

Alguém sabe que tipo de lesão ele tem?

Nao jogando, Sarabia lá para dentro!

alegadamente, uma inflamação no pé.

Se o Pote não jogar parece-me óbvio que jogará no Tabata no lugar dele. Ou então o Amorim inventa qualquer coisa mas dar a titularidade a um jogador acabado de chegar e com 1 treino não seria a melhor atitude a ter com o plantel que está junto há 1 anos e o Amorim valoriza muito essa harmonia e a forma como eles treinam e lutam por jogar

1 Curtiu

Nuno Santos e Jovane?

Jovane penso que nunca jogou na direita, tal como NS.
Sem Pote eu acho que será NS-Paulo-Tabata. Assustador de facto, mas não para os adversários.

O Jovane chegou a fazer alguns jogos a época passada e o final da anterior com o Ruben na direita(apesar de particularmente não gostar), penso que um dos jogos foi no Bessa.

1 Curtiu

Tens razão, recordo-me disso. Ainda assim manteria a minha aposta no Tabata

Se ele não jogar, quem é que vai marcar golos? O Paulinho?

Epá, espero que não. Era uma baixa de peso.

Espero que recupere, pois é um jogador com golo, que faz a diferença.

Isto a ser verdade, impõe-se outra questão… O que raio se passa na preparação física desta equipa para um jogador desta importância estar indisponível para um jogo desta importância, com 2 semanas de paragem pelo meio? Enfim, só mesmo neste clube é que isto acontece…

Nao percebo sinceramente o teu comentario, se o homem tem uma lesao queres o que?sinceramente perdeste uma oportunidade de ficar quieto.

1 Curtiu

Se numa altura em que andámos a jogar de 8 em 8 dias ja temos 4 no estaleiro, então qundo houver champions pelo meio mais vale chamar já a equipa B.

Mete o Coates a pl

Continuo na minha, só acredito se não for convocado ou se à hora do jogo não estiver no onze. Não saiu a coxear ou de maca do jogo de Famalicão, pois não? Então seria no mínimo cómico se com 2 semanas de paragem pelo meio, não recuperasse de uma inflamação no pé…

Amigos, calma.

Isto poderá ser mind-games. É normal no futebol.

Depende o que e q causa a inflamação no pé e onde.