Pedro Gonçalves 'Pote'

Depois de não colocar o Palhinha na equipa do ano, sendo mesmo a única no painel a não fazer, diz muita coisa

É a hipérbole do romantismo e hippismo moderno que banha o futebol. Querem tanto ser diferentes…

1 Curtiu

Ela é Sportinguista.

Alias a frase que a tornou conhecida foi “Benfica é merda”.

Desde entao que nao fala bem de jogadores do Sporting, deve ser para nao dizerem que nao é isenta.

Enfim, fraquinha.

Por mim, está bem assim, não mexe mais.

ahahah essa não sabia. Não me digas que meteu o regista alemão

1 Curtiu

Eu direi mesmo mais, o Pedro Iceberg Potter faz passes para dentro da baliza. :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 Curtiram

Eu acredito que ela tem uma paixão pelos jogadores do Sporting, mas ela é muito envergonhada.

Tem vergonha, a miúda.

Meteu o alemao, depos o do braga, e depois perguntaram-lhe pelo Palha e ela disse qq coisa tipo “eu sei la, pode ser”.

Ja n me lembro ao certo as palavras dela mas foi nesse registo.

1 Curtiu

ANGEL GOMES :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

ahahaha.

POTE de fora. Pepe de fora. Um trinco que os Lampioes querem despachar…

… Daniel Guimarães melhor GR. Angel Gomes.

Coca é fodido.

E anda esta gaja a ganhar dinheiro para falar de Futebol. Minha nossa, Deus também gosta mesmo de dar pérolas a porcos.

6 Curtiram

F*da-se esse 11… Essa gaja gosta mesmo de aparecer

Sem o Pote??.. LOOOOOOL!! :joy:

Tá pouco queimada tá…

Fdx que é que esta nabiça entende? Sem Pepe, sem Adan, sem Palhinha, sem Pote… Uma desgraça sem capacidade para comentar futebol.

Há mulheres que percebem mais de bola do que eu e que muitos aqui.
Essa sujeita estava bem era a fazer qualquer outra coisa, porque ou não pesca um cú de futebol ou então está a fazer o frete aos mecenas que a puseram na TV.

1 Curtiu

Quem é que disse que esta gaja é Sportinguista?..

https://twitter.com/SofiaOlive7ra/status/1424009645450989570?s=19

O que vale é que tudo o que ataca Sporting é “Sportinguista”…

Lembro-me na altura de ter malhado no guarda-redes, mas depois alguém lembrou que foi aquele que ficou doente, por isso compreendo a escolha. No outro dia fui pesquisar como estava, como não há notícias suponho que esteja a correr bem.

No resto não há desculpas, é mais uma prostituta desportiva do tugão.

Ela está a usar o Amorim dizer que o Pote não esteve na primeira parte para se defender.

O que esta otária não entende ou não quer entender é que fazer uma boa segunda parte (e essa parte que o Amorim disse já não mete), não é de todo a mesma coisa que dizer “não fez um bom jogo”.

A facilidade com que este gajo remata é fora do comum. Ele no Famalicão jogava muito bem a médio, e as qualidades ainda se notam, joga sempre simples, as recepções são sempre a olhar para o passe que vai fazer… Mas neste momento tirar este rapaz das zonas mais subidas é pecado!

2 Curtiram

Lembro-me de um golo do pote ao benfas em que ele faz uma jogada individual de levantar um estádio. Por isso, o pote não é só remate, tem pezinhos.

Está a ser convertido numa espécie de João Pinto. E bem