Saiu o Edwards e nunca se repôs essa saída. Por esta altura já deveria estar tratada. A não ser que estejamos a trabalhar numa truta às escondidas…
Tou só a ver…
No futuro, venho fazer quotes ![]()
Que raio de indicadores físicos teria o banco para manter este gajo até ao fim…
Zerinho, zerinho! Jogo banal como os que fez na pré-temporada e mesmo na parte final da temporada pós-lesão.
Porra, zerinho? No primeiro tempo foi dos melhores a fazer a transição ofensiva. Com um toque apenas desconcertava toda a marcação do Benfica e metia-nos logo em ataques perigosos.
No segundo tempo devia ter saído .
Não pode ser muito mais fraco que o Fesneda a desiquilibrar, não pode, se teve 3/4 excelentes toques de primeira, de resto bola, exclui se completamente de duelos, sendo que nem esteve a extremo tendo liberdade para criar e receber entre linhas, nem dá apoio ao miolo parece que continuamos com o mesmo sistema mas nem ajuda no miolo nem desiquilibra no último terço.
Como já tinha dito, por questões de características, e de competitividade já devia ter sido vendido, quer menos que o adversário e isso é um problema, se prejudicar a equipa com quezílias prejudicou, já é mais lenda que jogador neste momento.
Foi de férias com a mulher e levou o Gonçalo Álvaro também, tal é a sua forma invejável
Foi, na minha opinião, o melhor elemento na primeira parte. Todos os desequilíbrios saiam dos pés dele. Depois acabou por cair de rendimento na segunda parte, onde também acabou por ficar mais encostado à linha, o que faz zero sentido dadas as suas características.
O Pote tem de jogar o mais por dentro possível, ser o elo de ligação entre o meio campo e o ataque, ter liberdade para deambular no terreno.
Boa primeira parte, segunda parte ao ritmo da pré-época de m*rda que fez.
Sou dos maiores defensores do Pote, e espero que ele possa voltar a calar muita gente …
Contratem um EE para titular e metam o Pote ao lado do PL.
Trincao para MD a jogar por dentro e pronto.
Num sistema de 4 defesas, o Pote tem de ser o 3.º homem do meio campo e não o ponta-esquerda ou direita. Não faz sentido ter o Trincão a fazer esse papel e ter o Pote mais próximo da lateral. É urgente contratar um ponta-esquerda.
Faz falta ter soluções porque deu para ver que o Pote na 2ª parte desapareceu por completo.
O Pote quando quer…é fantástico. Perdeu duas bolas a tentar triangulações, mas continua a perseguir os adversários e ajudar a defesa.
Na época passado, quando perdia a bola, ficava cabisbaixo a resmungar com tudo e todos.
Pote is Back
Hoje a dar um cheirinho do nosso Pote d’ouro antigo, que saudades tinha de ver esta qualidade
Eu devo ver outro Pote de certeza …
Eu estou contigo, eu acho que falhou 90% dos passes, alguns a 1 metro, irrita-me.
Mas parece que vi mal
Nos jogos da pré época via-se perfeitamente que a cabeça queria e as pernas não acompanhavam. Deve ter sido daqueles em que as cargas físicas mais mossa deve ter feito.
Agora já muito mais soltinho, já está a regressar àquilo que nos habituou.
Pote em forma é outra ferramenta, esperemos por melhores jogos.