Pedro Gonçalves 'Pote' - Parte 1

Bom, palpites para qd vai sair a primeira noticia que não pagámos ao Fama?

1 Curtiu

Que tenha muita sorte e seja feliz.

Mas é uma incognita muito cara.

Uma perna deste vale um Bas Dost por inteiro.
Bem vindo, disso nao tens tu culpa.

1 Curtiu

Bem vindo, não acompanhei quase nada do Famalicão portanto para mim é um tiro no escuro.

Espero que seja realmente reforço e não mais para encher. Boa sorte para ele.

Está longe do Bruno Fernandes…mas de longe a melhor contratação pos Bruno.

Só espero que consiga ter o rendimento condizente com a sua qualidade, numa equipa que continua com jogadores fraquitos na frente de ataque

no mais tabaco

posso enganar-me mas este miúdo ainda vai ser a melhor transferencia que estes otários vão fazer, o miúdo joga

3 Curtiram

Foto José Lorvão

PEDRO GONÇALVES É LEÃO

Por Sporting CP
18 Ago, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Médio assinou por cinco temporadas

Pedro Gonçalves é reforço do Sporting Clube de Portugal. O médio chegou a Alvalade proveniente do FC Famalicão e assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

“É um grande orgulho poder vestir esta camisola. O Sporting CP é um dos grandes de Portugal. De certeza que vou dar tudo por este símbolo e pela família Sportinguista”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube, referindo que escolheu o Sporting CP porque “o projecto é aliciante”.

“O objectivo é ganhar todos os jogos para que possamos dar as maiores alegrias aos adeptos. Precisamos do apoio deles. Espero que isto passe o mais rapidamente possível e que em breve consigamos estar juntos em Alvalade”, referiu.

O médio chegou ao Sporting CP com rótulo de sensação devido à boa temporada no FC Famalicão que conseguiu devido ao “muito trabalho”: “Encaixei nas ideias do treinador e dei sempre o máximo de mim. Espero repetir o ano, ou, claro, fazer até melhor”.

Para quem não o conhece, Pedro Goncalves, conhecido por Pote, deu-se a conhecer: “O meu forte não é falar, gosto mais de jogar futebol. Sou um jogador que gosta de ter bola, reagir à perda e que acelera bem. Depende dos treinadores. Eu adapto-me a qualquer estilo de jogo”.

O pote tem qualidade.
Num bom sistema pode explodir.
Num grande tem outra visibilidade.
Pró ano há Euro.
Eventualmente até pode vir a ser convocado.
O jogador tende a valorizar nas grandes competições.
Facilmente atrai a atenção de grandes clubes.

A minha questão é, havendo uma proposta irrecusável, quanto cai pró Fama?

espero mesmo que jogue nas horas, porque por enquanto e em termos das condições da transferência é um negócio ruinoso.

Bem-vindo.

Jogador que me desperta alguma esperança num rendimento positivo. Tem o benefício da dúvida pela excelente época que fez e por ser um jogado um pouco diferenciado. Que saiba retirar dele o seu melhor rendimento.

Financeiramente é um negócio ridículo.

Não podes fazer essa análise esquecendo o ordenado e a idade

Pode até ser bom jogador, com potencial, bom reforço. Mas cada vez mais me convenço que os jogadores não jogam só por si mesmos nem com a ajuda de um treinador decente. A estrutura faz diferença.

Bem vindo e boa sorte anyway…

Bom jogador, negócio absurdo.

Boa sorte.

Não tem nada a ver com ele, mas o negócio de que se fala e sobre o qual nada foi divulgado, é um desastre - um atestado de incompetência. Mais, penso que a CMVM devia alterar os regulamentos para obrigar os clubes a comunicar valores de transferência assim que o activo é apresentado e a partir de um valor de transferência superior ao que é agora o limite. Propicia muitas jogadas na cobertura.

Posto isto. Bem-vindo ao Pedro Gonçalves. É o melhor reforço ate agora, expectativas máximas e que seja preponderante. O seu sucesso é o nosso também.

1 Curtiu

Bem vindo. Que seja uma exceção ao mar de miséria que têm sido as contratações desta direção.

Vai estar no euro 2021.