Bom, palpites para qd vai sair a primeira noticia que não pagámos ao Fama?
Que tenha muita sorte e seja feliz.
Mas é uma incognita muito cara.
Uma perna deste vale um Bas Dost por inteiro.
Bem vindo, disso nao tens tu culpa.
Bem vindo, não acompanhei quase nada do Famalicão portanto para mim é um tiro no escuro.
Espero que seja realmente reforço e não mais para encher. Boa sorte para ele.
Está longe do Bruno Fernandes…mas de longe a melhor contratação pos Bruno.
Só espero que consiga ter o rendimento condizente com a sua qualidade, numa equipa que continua com jogadores fraquitos na frente de ataque
no mais tabaco
posso enganar-me mas este miúdo ainda vai ser a melhor transferencia que estes otários vão fazer, o miúdo joga
Foto José Lorvão
PEDRO GONÇALVES É LEÃO
Por Sporting CP
18 Ago, 2020
Médio assinou por cinco temporadas
Pedro Gonçalves é reforço do Sporting Clube de Portugal. O médio chegou a Alvalade proveniente do FC Famalicão e assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.
“É um grande orgulho poder vestir esta camisola. O Sporting CP é um dos grandes de Portugal. De certeza que vou dar tudo por este símbolo e pela família Sportinguista”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube, referindo que escolheu o Sporting CP porque “o projecto é aliciante”.
“O objectivo é ganhar todos os jogos para que possamos dar as maiores alegrias aos adeptos. Precisamos do apoio deles. Espero que isto passe o mais rapidamente possível e que em breve consigamos estar juntos em Alvalade”, referiu.
O médio chegou ao Sporting CP com rótulo de sensação devido à boa temporada no FC Famalicão que conseguiu devido ao “muito trabalho”: “Encaixei nas ideias do treinador e dei sempre o máximo de mim. Espero repetir o ano, ou, claro, fazer até melhor”.
Para quem não o conhece, Pedro Goncalves, conhecido por Pote, deu-se a conhecer: “O meu forte não é falar, gosto mais de jogar futebol. Sou um jogador que gosta de ter bola, reagir à perda e que acelera bem. Depende dos treinadores. Eu adapto-me a qualquer estilo de jogo”.

O pote tem qualidade.
Num bom sistema pode explodir.
Num grande tem outra visibilidade.
Pró ano há Euro.
Eventualmente até pode vir a ser convocado.
O jogador tende a valorizar nas grandes competições.
Facilmente atrai a atenção de grandes clubes.
A minha questão é, havendo uma proposta irrecusável, quanto cai pró Fama?
espero mesmo que jogue nas horas, porque por enquanto e em termos das condições da transferência é um negócio ruinoso.
Bem-vindo.
Jogador que me desperta alguma esperança num rendimento positivo. Tem o benefício da dúvida pela excelente época que fez e por ser um jogado um pouco diferenciado. Que saiba retirar dele o seu melhor rendimento.
Financeiramente é um negócio ridículo.
Não podes fazer essa análise esquecendo o ordenado e a idade
Pode até ser bom jogador, com potencial, bom reforço. Mas cada vez mais me convenço que os jogadores não jogam só por si mesmos nem com a ajuda de um treinador decente. A estrutura faz diferença.
Bem vindo e boa sorte anyway…
Bom jogador, negócio absurdo.
Boa sorte.
Não tem nada a ver com ele, mas o negócio de que se fala e sobre o qual nada foi divulgado, é um desastre - um atestado de incompetência. Mais, penso que a CMVM devia alterar os regulamentos para obrigar os clubes a comunicar valores de transferência assim que o activo é apresentado e a partir de um valor de transferência superior ao que é agora o limite. Propicia muitas jogadas na cobertura.
Posto isto. Bem-vindo ao Pedro Gonçalves. É o melhor reforço ate agora, expectativas máximas e que seja preponderante. O seu sucesso é o nosso também.
Bem vindo. Que seja uma exceção ao mar de miséria que têm sido as contratações desta direção.
Vai estar no euro 2021.