Ninguém sabe, mas falou-se aqui que não joga por não ter renovado.
É realmente um desperdício porque é um jogador com muito potencial e com mais qualidade que a maioria dos jogadores que anda na B.
É realmente um desperdício porque é um jogador com muito potencial e com mais qualidade que a maioria dos jogadores que anda na B.
E porque o jogador não terá hipoteticamente renovado? Está a ser aliciado?
Lion22:
Mike_Scp13:
Alguém sabe por que motivo este jogador não tem qualquer minuto disputado na II Liga?
Não será por falta de qualidade certamente. Ainda para mais quando se vê tanto cepo a jogar na equipa B.
E porque o jogador não terá hipoteticamente renovado? Está a ser aliciado?
Isso já não sei.
Mas mesmo ser a não renovação a causa de não ser opção na B é um mero rumor.
Sendo sénior, para estar no Sporting tem de ter contrato.
Que na próxima época esteja entre os mais utilizados da equipa B, já que nesta pouco contou, é o que espero.
Que na próxima época esteja entre os mais utilizados da equipa B, já que nesta pouco contou, é o que espero.
Será que vai estar cá na próxima época? Esse é o busílis da questão.
É um caso muito estranho. O Pedro Ferreira desde os juvenis que mostra muita qualidade, mas a médio e não a extremo como o idiota do TF chegou a utilizá-lo. Está lá tudo para chegar a um patamar elevado, mas por algum motivo anda por aqui perdido…
Bom bom é o craque do Budag
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É uma estupidez este miúdo não ter minutos na equipa B (e não é só este).
Tem contrato por mais quanto tempo?
Tem contrato por mais quanto tempo?
Tinham dito aqui anteriormente que acabava esta época e a razão porque não joga na B era porque se tinha recusado a renovar.
O Maximiano acabou de lhe desejar “boa sorte” numa instastorie. Vai ser emprestado ?
O Maximiano acabou de lhe desejar “boa sorte” numa instastorie. Vai ser emprestado ?
Operado
Sucre:O Maximiano acabou de lhe desejar “boa sorte” numa instastorie. Vai ser emprestado ?
Operado
Obrigado :great:
Alguém sabe da situação contratual deste jogador?
Alguém sabe da situação contratual deste jogador?
Acho que tinha-se recusado a renovar.
Não sei qual é a situação contratual do jogador, mas sem que tem tido diversos problemas com lesões. Salvo erro terá sido operado há muito pouco tempo.
Sim. Na próxima época já deverá poder jogar. Teria ali o Pedro, Miguel Luís, Daniel Bragança e mais um trinco forte fisicamente, barato e com um mínimo de experiência no futebol sénior (Edu Pinheiro ou Bubacar?), para o caso da lesão poder demorar mais a recuperar.
Foi emprestado ao Mafra
Foi emprestado ao Mafra
Mas renovou contrato?