Pedro Ferreira

Que tal a situação contratual deste jogador? Tem contracto de longa duração? Procurei e não encontrei referência nenhuma que tenha assinado

Considero o Pedro Ferreira um craque, acredito mesmo que venha a ser o próximo grande médio saído da nossa formação, sendo que para mim a sua posição indicada é como médio defensivo (apesar de ter características para jogar mais adiantado). Espero que esteja / venha a estar seguro com um contrato de longe duração pois o Sporting tem aqui uma verdadeira pérola

Sem certezas, mas diria 2021.

Não concordo

Tudo bem, opiniões. O que eu gostava mesmo de saber era a duração do seu contrato

Uma óptima promessa, penso que pode ter um grande futuro na posição de médio-defensivo, é forte física e tecnicamente.

:arrow: :arrow: :arrow:

Tem contrato até quando? Pesquisei e não encontrei nenhuma informação, o que me preocupa… O Pedro Ferreira pode dar craque, conjuga qualidades técnicas e físicas duma forma rara

Jogador já jogou por alguma profissional? Não percebo esta loucura por abertura destes tópicos.

Joga na A ou B, abre-se tópico.

Diogo Brás nunca jogou e tem tópico

claro que tem [member=24344]Vylela , na formação: http://www.forumscp.com/index.php?topic=67198.0

O Rafael Leão estreou-se na equipa B na semana passada e já tinha tópico aqui à muito tempo certo?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Verdade, fiz confusão

Faz mais sentido abrir agora que terminou o seu percurso na formação do que abrir quando faz um jogo na B. Há tópicos criados por júniores que jogaram 1 vez na B e que daí em diante ficaram mais dos júniores que da B.

Lá está, jogou pelo profissionais.

Mas não é jogador da Equipa B :smiley:

Falando a sério, percebo o teu ponto e se a moderação quiser bloquear até ao arranque da pré-época da B, nada contra.

Nos quadros do Sporting, é de longe o melhor jogador que temos para herdar o lugar do William a médio prazo. Espero que case a saída do Sir se concretize que se lembrem dele e que vá treinar com os A.

Não está minimamente preparado para chegar já à equipa principal, quanto mais já ser visto como substituto do William… Dêem tempo ao tempo, esse tipo de pressa prejudica mais o jogador do que o beneficia. Para já tem que ganhar o lugar nos B e jogar regularmente como titular. É isso que mais preciso, minutos de futebol sénior.

Tem muita qualidade e vai lá chegar, sim. Mas precisa de tempo. O mesmo que foi dado ao William

Alguém sabe por que motivo este jogador não tem qualquer minuto disputado na II Liga?

Não será por falta de qualidade certamente. Ainda para mais quando se vê tanto cepo a jogar na equipa B.