Pedro Empis

Já ouvi dizer que tem contrato profissional, não sei se isso é oficial ou não.

Acho que é dos melhores laterais-esquerdos que o Sporting tem formado, talvez o melhor desde a saída do Afonso Figueiredo, que tem vingado na Primeira Liga (e que não concluiu o seu percurso de formação no Sporting).

É um dos indiscutíveis da equipa de júniores, internacional no seu escalão, penso que pode estar aqui um futuro defesa-esquerdo com qualidade para integrar o plantel principal. Para já deve ser aposta na B, em minha opinião.

Acho que em talento puro é o melhor dos juniores, mas depois há outras variantes que podem levar a que outros tenham mais sucesso, por isso vamos ver. Também não sei se vai ser a lateral que se vai afirmar, consigo vê-lo lá mais para a frente a ser um grande médio, depende se apanhar algum “Guardiola” no caminho. :mrgreen:

Eu acho este gajo um lateral incrível, mistura entre a criatividade e qualidade ofensiva do Bruno César, por exemplo, e a velocidade e maior rotina de lateral de um Jefferson. Ainda não é nada, estou só a falar no que pode vir a ser. Acho-o um lateral muito completo (defesa e ataque, técnica, táctica e físico), o que é raro formarmos.

Não percebi porque não foi aposta na equipa B esta temporada. O Rúben Ribeiro não tem qualidade suficiente para vir a ser jogador do Sporting CP. Aparentemente, também não se acredita no Mica Pinto. O S. King lesionou-se. Parecia-me uma opção lógica apostar neste jogador. :inde:

Este miúdo não engana. Tem tudo para ser o futuro lateral do Sporting e da Selecção Nacional. Com a idade dele, mostra mais potencial que o Nuno Valente demonstrava, por exemplo. Comparando-o ao Paulo Torres, é mais tecnicista, mas o Paulo em júnior prometia vir a ser um grande lateral, pela personalidade e pelo remate.

Ou porque jogou apenas um jogo pelos Juniores em toda a época passada quando é um dos destaques da sua geração há anos.

O Mica também se lesionou (num joelho penso).

Tenho gostado do Pedro Empis, parece muito completo.

Alguém confirma se tem contrato ou não?

Olha que agora… Mas nah, penso que vai mesmo ser a lateral que se vai fazer. E tem muito potencial. Quem eu via a fazer carreira como médio era o João Serrano, de quem eu até gostava

Com a ida do Mica Pinto para o Belém, deverá ter oportunidade de integrar a equipa B.

Desejo-lhe a melhor sorte ao Pedro Empis já que se nota que tem pinta de jogador.

SL

Que tenha muita sorte e possa ajudar o clube.

Empis?

Tem nome de “croquette”.

Conheço-o.
Rapaz inteligente, e bom de bola.

Boa “dupla” na B para a próxima época.

DE: Pedro Empis
DD: Mama Baldé :lol:

É bem melhor que o Mica Pinto. Acho que vai ser uma peça importante na equipa B.

Muita esperança neste menino.

Muito potencial tem o Empis.

Espero que brilhe na B na próxima época (onde já devia ter estado este ano).

Não foi contratado um defesa esquerdo da académica para a B? Um Castro.

É para concorrer com o Empis na B?

Epa jogou ontem…
Nem dei por ele…

Jogou, do pouco que vi, gostei acho que tem potencial e um Pe esquerdo muito bom, diria perfumado até para um lateral esquerdo.

Depois lesionou-se e foi substituído…