Já ouvi dizer que tem contrato profissional, não sei se isso é oficial ou não.
Acho que é dos melhores laterais-esquerdos que o Sporting tem formado, talvez o melhor desde a saída do Afonso Figueiredo, que tem vingado na Primeira Liga (e que não concluiu o seu percurso de formação no Sporting).
É um dos indiscutíveis da equipa de júniores, internacional no seu escalão, penso que pode estar aqui um futuro defesa-esquerdo com qualidade para integrar o plantel principal. Para já deve ser aposta na B, em minha opinião.
Acho que em talento puro é o melhor dos juniores, mas depois há outras variantes que podem levar a que outros tenham mais sucesso, por isso vamos ver. Também não sei se vai ser a lateral que se vai afirmar, consigo vê-lo lá mais para a frente a ser um grande médio, depende se apanhar algum “Guardiola” no caminho. :mrgreen:
Eu acho este gajo um lateral incrível, mistura entre a criatividade e qualidade ofensiva do Bruno César, por exemplo, e a velocidade e maior rotina de lateral de um Jefferson. Ainda não é nada, estou só a falar no que pode vir a ser. Acho-o um lateral muito completo (defesa e ataque, técnica, táctica e físico), o que é raro formarmos.
Não percebi porque não foi aposta na equipa B esta temporada. O Rúben Ribeiro não tem qualidade suficiente para vir a ser jogador do Sporting CP. Aparentemente, também não se acredita no Mica Pinto. O S. King lesionou-se. Parecia-me uma opção lógica apostar neste jogador. :inde:
Este miúdo não engana. Tem tudo para ser o futuro lateral do Sporting e da Selecção Nacional. Com a idade dele, mostra mais potencial que o Nuno Valente demonstrava, por exemplo. Comparando-o ao Paulo Torres, é mais tecnicista, mas o Paulo em júnior prometia vir a ser um grande lateral, pela personalidade e pelo remate.
Olha que agora… Mas nah, penso que vai mesmo ser a lateral que se vai fazer. E tem muito potencial. Quem eu via a fazer carreira como médio era o João Serrano, de quem eu até gostava