Pedro Delgado associado ao leão

2.5M!?

Só pode ser uma notícia plantada pelo benfica.
Eles conseguiam contratá-lo por 300 mil €, nós temos de “pagar” 2.5M, neste caso não pagamos porque desconta no João Mário.

Este tipo é bom?
Bem vindo. :slight_smile:

Este têm mesmo de vir? :inde:

O gajo não é mau… Mas preocupa-me estar enfiado no negócio do João Mário… Preferia o dinheiro em cash do que estar a trazê-lo…

:arrow:

O miúdo é talentoso, tem técnica e notasse que tem habilidade a cima da média com a bola. Agora preferia que o Inter desse mais 2,5 milhões e ele ficar por lá, do que recebermos menos 2,5 e ele vir sinceramente. Só esses 2,5 dava para pagar o Más que nesta altura é bem mais prioritário.

Mas alguém disse que íamos pagar 2.5M€ ou que eles iam pagar 300K€? Estava avaliado pelo Inter em 2.5M€ para a troca.

O D.Orelhas é que recusa o negócio… sim… acreditamos mm nisso… por acaso qd li a noticia fiquei logo c a impressão q poderia vir ca parar

Se está avaliado em 2.5M para a troca é sinal que vamos receber menos 2.5M, logo custou isso.

Mas tu achas que a gente vai aceitar como se este valesse 2.5M€. Tretas dos jornais que querem criar polémica entre o SCP e o slb.

Qual é a posição dele?

Sei que faz várias, pergunto a de origem e onde mais rende.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Na iminência de vir para a Alvalade passa a estar avaliado em 2.5M e vem ganhar o dobro do que ia a jogar na estrumeira.

Tá certo! :rotfl:

os 300k € não eram pelo pedro delgado mas sim pelo pedro pereira ,lateral da sampdoria

Olha que acho que não, pelo Pedro Pereira a Sampdoria pede 1M.

então sou eu que estou a fazer confusão de pedros :great:

Confirmo. Vai ser jogador do SCP

Era giro :rotfl: :rotfl:

E eu disse que preferia, não que isso ia acontecer, ou que sequer havia essa possibilidade :dance: :dance:

:great:

Já vi isto perguntado em muito lado, mas ainda não li nenhum resposta definitiva: o rapaz é extremo, MO ou 8?

Médio ofensivo / Médio ala. Nunca o via como um 8.

Que venha para a equipa b ^-^