Pedro Barbosa vai regressar

Pedro Barbosa vai voltar ao futebol do Sporting. A decisão está tomada e o convite de Soares Franco e Ribeiro Teles será materializado após a reformulação da administração da SAD, [b]com a consequente saída de Rui Meireles e Rogério de Brito dos seus cargos.[/b] A vontade de voltar a contar com o antigo capitão é enorme e fonte bem colocada no processo garantiu a Record que a escolha do presidente e do presidente substituto está feita. No entender de Franco e Teles, a personalidade de Barbosa, a sua entrega ao Sporting e o esforço feito no sentido de se valorizar profissionalmente – encontra-se actualmente a tirar uma pós-graduação em marketing desportivo no ISCTE – fazem com que este seja a escolha acertada para reforçar os quadros da SAD.

O Pedro barbosa é licenciado e está a tirar uma pós-graduação ?

Interessante … está explicado a aparente moleza em alguns jogos … tinha estado a estudar a noite toda …

Agora mais a sério … sei que alguns vão ser contra, mas eu acho bem! Aliás acho que já tinha dito isto anteriormente.

Gostava de ver Pedro barbosa, Sá Pinto, e ainda o Oceano no nosso clube a exercer cargos bem perto da nossa equipa de futebol.

the usual… :!:
dia de votaçao e num jornal anuncia-se o regresso do barbosa e no outro a não saida do moutinho e do nani :!:
a serem verdadeiras agradam-me mas a questao nem é essa, é a falta de pudor e de cultura democratica destes betinhos da quinta da marinha!!!
Estes gajos sao uma vergonha…! :evil:

SPORTING SEMPRE!!!
VAMOS TODOS VOTAR!!!

Depois do que ele disse do Sporting … NAO OBRIGADO

Mas e apenas a minha humilde opniao de sportinguista …

Ele nao falou do Sporting
Falou de pessoas ligadas ao Sporting!

Nao misturem as coisas!

Agrada-me o Regresso do PB.

COmo me agrada bastante o afastamento do Meireles da SAD.

the usual... :!: dia de votaçao e num jornal anuncia-se o regresso do barbosa e no outro a não saida do moutinho e do nani :!: a serem verdadeiras agradam-me mas a questao nem é essa, é a falta de pudor e de cultura democratica destes betinhos da quinta da marinha!!! Estes gajos sao uma vergonha...! :evil:

SPORTING SEMPRE!!!
VAMOS TODOS VOTAR!!!

Nada de novo. Quem acha que aqueles que votam contra a venda de património, não são sócios a exercerem legitimamente o seu direito de voto de acordo com a sua consciência, mas antes forças de bloqueio, é muito bem capaz deste tipo de calhordices… e de outras:

[b]«Soares Franco: Sporting vai ter a melhor equipa»

Uma equipa de futebol muito forte para competir em todas as frentes. É esta a ideia de Filipe Soares Franco antes de uma assembleia geral decisiva que pode viabilizar, e o presidente está convicto, a concretização de um projecto para fazer dos leões uma potência. A nível interno, o líder leonino não tem dúvidas: “Vamos ter a melhor equipa portuguesa.”

Como? É a interrogação que muitos sportinguistas têm na cabeça. Soares Franco dá a entender que o clube pode ser mais forte a partir de amanhã, dia em que se terá a certeza se o projecto poderá andar para a frente.[/b]

in record online :!:

Concordo com o regresso do PB para funções na SAD, concordo porque acho que é um sportinguista que pode ser uma mais valia e porque o seu regresso significa a saída do RM, principalmente! :arrow:

Saúdo o regresso do Pedro.

Que seja tão bom dirigentes quanto o foi como jogador :arrow:

Saúdo o regresso do Pedro.

Que seja tão bom dirigentes quanto o foi como jogador :arrow:

…quanto o foi como jogador em ano de renovação!! :smiley:

Saúdo o regresso do Pedro.

Que seja tão bom dirigentes quanto o foi como jogador :arrow:

…quanto o foi como jogador em ano de renovação!! :smiley:

… já estivemos a falar melhor :stuck_out_tongue:
sabes bem que essa da “renovação” comigo não pega 8)

Saúdo o regresso do Pedro.

Que seja tão bom dirigentes quanto o foi como jogador :arrow:

…quanto o foi como jogador em ano de renovação!! :smiley:

… já estivemos a falar melhor :stuck_out_tongue:
sabes bem que essa da “renovação” comigo não pega 8)

Eu sei, mas um gajo não pode perder oportunidades destas de mandar a “boca”! :smiley:

Eu também não acredito na novela “renovação” mas tem a sua piada! :smiley:

Ele estuda no ISCTE mas eu nunca lá o vi, ao contrário da Carla Matadinho que pára o trânsito quando passa :smiley:

Se sai o Rui Meireles já não é mau.

O Rui Meireles sai da SAD mas em princípio deve continuar ligado ao grupo Sporting. Isso é que é pena.

Quanto à vinda do Pedro Barbosa, tenho algumas dúvidas. Teremos que ver se efectivamente vem e que funções lhe estarão destinadas.

Um bom elemento.

Falou dos dirigentes do Sporting e isso nao e desrespeitar o clube ?? Humm :?

Nao quero arranjar confusoes nem nada do genero e apenas a minha opniao mas tambem como nunca gostei de pedro barbosa como jogador talvez isso influencie a minha opniao …

Como nunca teve em nenhum cargo do género, não posso tecer nenhum comentário. Mas reportando-me ao seu comportamento enquanto futebolista, não auguro grande futuro.

Repito o que já disse em outras ocasiões, sempre gostei de PB apesar de o achar acomodado. Ele tinha tudo para ser grande no futebol mundial, não quis, optou por ser bom no futebol nacional, e quer queiram ou não, acho que isto diz muito da sua personalidade.

De resto, quanto ao seu sportinguismo, sou algo céptico, nunca lhe vi grandes provas, mas enfim, pode ser que ele prove o contrário.

Aprovo.

Ele estuda no ISCTE mas eu nunca lá o vi, ao contrário da Carla Matadinho que pára o trânsito quando passa :D

Se sai o Rui Meireles já não é mau.

Andas a estudar no ISCTE? Eu fui aluno de IGE e monitor+assistente durante 4 anos.

O PB entrar não é problema, mas quando sair… :roll: