Pedro Barbosa tambem se apresentou hoje !

Maisfutebol 2006/07/14 | 10:34 ]

Pedro Barbosa também se «apresentou» esta sexta-feira em Alcochete. O antigo jogador chegou à Academia do Sporting junto com Carlos Freitas, responsável pelo futebol e agora administrador da SAD.

Barbosa deverá passar a colaborar com os «leões», como se antevia há muito, mas ainda não está confirmado qual será o seu papel.

A equipa regressou ao trabalho na manhã desta sexta-feira e está marcada uma conferência de imprensa para as 12h30.

Segundo o MaisFutebol o seu cargo será o de director do futebol.

Segundo o que eu ouvi ele vai ocupar o lugar que pertencia a Manolo Vidal,que por motivo de doenca teve que sair desse cargo.

Benvindo Pedro Barbosa!

La esta, vai ficar bem nas fotografias dos sorteios e tal…

Segundo o que eu ouvi ele vai ocupar o[b] lugar que pertencia a Manolo Vidal[/b],que por motivo de doenca teve que sair desse cargo.

Também ligavam pouco ou nada ao que ele dizia… :roll:
E ele percebia daquilo.

O regresso de um grande sportinguista, o melhor jogador que vi de leão ao peito, depois do grande Bala. Resta saber no que consitem as suas funções, e qual a preponderância dentro da equipa de futebol do Sporting. Se for para melhorar tudo bem, caso contrário questionarei o seu papel no Sporting.

O regresso de um grande sportinguista, o melhor jogador que vi de leão ao peito, depois do grande Bala. Resta saber no que consitem as suas funções, e qual a preponderância dentro da equipa de futebol do Sporting. Se for para melhorar tudo bem, caso contrário questionarei o seu papel no Sporting.

Acho que disseste tudo. :arrow: