Pedro Barbosa pode voltar ao Sporting

Pedro Barbosa é boa solução - admite Manolo Vidal

Manolo Vidal, director de futebol do Sporting que tem andado afastado do cargo devido a doença, confirmou hoje o princípio de acordo entre a SAD e Paulo Bento válido para as próximas duas temporadas. Sobre a hipótese de ser substituído por Pedro Barbosa, diz tratar-se de «uma boa aposta».

«Considero de inteira justiça a continuação do técnico Paulo Bento, é um homem bem formado, técnico com muita ambição e com capacidade para dirigir uma equipa como o Sporting como aliás já provou», declarou Manolo Vidal esta manhã à TSF.

O dirigente não fala em dificuldades nas conversações com Paulo Bento embora não tenha estado presente. «Sei que os dirigentes do Sporting planeavam melhorar as condições financeiras do Paulo Bento o que considero perfeitamente justo», acrescenta.

Quanto à possibilidade de Pedro Barbosa vir a substitui-lo no cargo de director do futebol, Manolo Vidal diz que «se trata de uma boa aposta porque Pedro Barbosa é um indivíduo bastante leal, muito correcto e humano, tendo uma boa imagem no balneário».

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=101882&d=1&tema=4

cumps,
VCoelho

La quinta del croissant 8)

Se isto acontecer, muito sinceramente tenho algumas dúvidas sobre os resultados desta decisão!!!

Mas isto é apenas um feelling!!! :?:

E não foi o meireles que disse que só sobre o seu cadáver (bem, talvez não com todas as letras) é que o barbosa voltava ao Sporting?

Será que vamos ter funeral?

Ou como será a coabitação?

Há muito que o Meireles tem os seus dias contados no Sporting e a entrada do Pedro Barbosa no edificio do nosso futebol não deveria ser surpresa para ninguém pois ele sempre fez parte do grupo que agora dá cartas no balneário com Freitas e Bento à cabeça

Se a entrada do Barbosa significasse a saída do Meireles já era positivo! :arrow:

O Barbosa nunca devia era ter saído…

O Barbosa nunca devia era ter saído........

Nem mais! :arrow:

Com esta possivel entrada do Barbosa na SAD vislumbro já uma coisa positiva, não vai haver ninguém a comer mais croissants na SAD, quer seja na equipa técnica quer sejam os jogadores, aliás acho mesmo dificil que alguém consiga sequer comer croissants. :smiley:

A maltosa que fez a folha ao Peseiro, e por inerência ao clube que dizem venerar tanto, está de regresso. Qual é a novidade? Veremos se Rui Jorge também não aparece um dias destes por Alvalade…

PS - Só para que conste, Paulo Andrade e Rogério de Brito são sportinguistas. Um já foi, o outro está quase a ir. E porquê? Porque há um portista que domina a gestão de relações com a cúpula.

O Barbosa nunca devia era ter saído........

Nem mais! :arrow:

Subscrevo e apoio.

O Barbosa nunca devia era ter saído........

Nem mais! :arrow:

Subscrevo e apoio.

Mais um que apoia. A confirmar-se a entrada de Barbosa, veremos em que moldes se efectua, não creio que implique a saída de Meireles mas confesso que ando mortinho por vesta esta besta última fora do Sporting. :arrow:

Ouvi de relance na TSF que o Rui Jorge esta de regresso a Alvalade, perfilando-se como novo adjunto de PB, ficando como responsável pela observação dos adversários do Sporting.

A confirmar-se, o futebol parece estar a ficar bem organizado.

O Barbosa nunca devia era ter saído… e o Meireles nunca devia ter entrado…

Concordo com as decisões de trazer para Alvalade Barbosas Rui Jorge, etc…

Não tenho queixas do profissionalismo de nenhum deles, e conhecem a casa. São pessoas que podem transmitir maturidade e mais cabeça para os jovens que por cá andam.

Pode ser que com um Pedro Barbosa a falar com o Carlos Martins as coisas vão ao sitio …

Tenho Fé!

Finalmente ha quem concorde na volta do PB a Alvalade.

Estava a pensar que nao apareciam aqui concordancias.

Eu acho que se ele voltar,volta a casa de onde ele nunca devia ter saido,pelo menos da maneira que saiu.
Acho que ele vai ser muito util para os jovens.

Nao posso esquecer a amizade que o Moutinho tinha por ele, enquanto ele
esteve no balneario.

Concordo com as decisões de trazer para Alvalade Barbosas Rui Jorge, etc... ...

Tenho da admitir que e normal levarem-se os amigos para trabalhar connosco, mas, quem é que conhece a capacidade do Barbosa ou do Rui Jorge para os cargos em que surgem indicados? Os amigos claro… esperemos que sejam realmente capazes, muito sinceramente a ideia tresanda a tacho… mas parece que todos acham muito bem , siga a banda. uma setinha para a decisao :arrow:

Eu tenho sentimentos contraditórios em relação ao Pedro Barbosa. Se por um lado sempre admirei a sua técnica e categoria a jogar futebol, por outro sempre me irritou, solenemente, a sua falta de vontade/garra e sua faceta de jogar quando lhe apetecia, o que só por si denota uma certa falta de profissionalismo.

Por isto tenho muitas dúvidas na eficácia desta medida, apesar de reconhecer que precisaria conhecer muito mehor PB para tecer um comentário mais funadamentado. Fico, portanto, a aguardar com alguma expectativa.

Quanto ao Rui Jorge tenho melhor impressão dele, e penso que é uma boa solução.

Concordo com as decisões de trazer para Alvalade Barbosas Rui Jorge, etc... ...

Tenho da admitir que e normal levarem-se os amigos para trabalhar connosco, mas, quem é que conhece a capacidade do Barbosa ou do Rui Jorge para os cargos em que surgem indicados? Os amigos claro… esperemos que sejam realmente capazes, muito sinceramente a ideia tresanda a tacho… mas parece que todos acham muito bem , siga a banda. uma setinha para a decisao :arrow:

Como ainda não conheço as posições nas quais serão colocados, como não conheço as condições em que será feito … é dificil julgar as competências.

A Minha apreciação prende-se com o facto de serem jogadores que estiverem recentemente na equipa, conhecem o clube, as instalações, os jogadores que lá estão ( jovens ), e não deixam de ser simbolos do clube. Desta forma acho importante num clube que quer apostar na formação, a integração de experiência e mistica nessas cabeças jovens.

Por outro lado, não sei quem é que conhecia as capacidade do PB para treinar os putos … e penso não existirem queixas, ou existem ?

... Por outro lado, não sei quem é que conhecia as capacidade do PB para treinar os putos ... e penso não existirem queixas, ou existem ?

Podes ter a certeza de uma coisa, como em tudo, quando as coisas correm bem tudo e bom. Como e obvio. Eu nao digo que eles nao sejam verdadeiros genios, mas comeca a lembrar a ‘quinta del buitre’, quem ia contra eles acabava queimado…

E seguindo o mesmo raciocinio, o facto do PB ser um genio tecnico-tactico nao faz do Barbosa e do Rui Jorge uns genios tambem…

E ja que nao sabes as funcoes (quoting deste thread…):

‘…Quanto à possibilidade de Pedro Barbosa vir a substitui-lo no cargo de director do futebol,…’

'…que o Rui Jorge esta de regresso a Alvalade, perfilando-se como novo adjunto de PB, ficando como responsável pela observação dos adversários do Sporting. ’