Pedro Barbosa em Guimarães?

concordo com algumas coisas que Rui disse, penso que a saida do rui jorge e Pedro Barbosa será boa para o balneário, eram dos que queriam mandar mais que o treinador… e julgavam se intocaveis.

Dos ultimos anos para ca o que ja me irritava era ver o barbosa a jogar parado lento e parado… e de vez em quando la tinha lance de genio. Ter um jogador para fazeres uns centros de vez em quando? Para mim uma equipa devem ser 11 a defender e 11 a atacar.

Que se pode concluir de uma pessoa que diz que em Portugal só joga no Sporting e passado uma semana vai assinar por outro clube? :roll:

Vou guardar as boas recordações e esquecer as más.

Se esta noticia for verdadeira.

Boa Sorte Pedro Barbosa!

Ele hoje em entrevista ao Record voltou a dizer que nunca jogara noutro clube que nao o sporting em Portugal, e que provavelmente acabar a carreira agora.

JÁ VAI TARDE!!!

é espantoso como um homem passa de génio a ingrato.
eu posso ser ingénuo… mas acredito no Pedro e não na Sad - aliás, aquilo é um convite envenenado…

Totalmente de acordo, Stromp.

é espantoso como um homem passa de génio a ingrato. eu posso ser ingénuo... mas acredito no Pedro e não na Sad - aliás, aquilo é um convite envenenado...

Aquilo é um convite envenenado, porquê?

Eu sinceramente, não entendo, certos raciocínios. Se não o tivéssem convidado, era porque a SAD tinha agido mal em não lhe endereçar nenhum convite; afinal, a SAD endereçou-lhe um convite e esta agiu mal porque esse convite era envenenado; se o convite não fosse envenenado, era porque não tinha sido efectuado pelas pessoas certas, no momento certo; se tivesse sido feito pelas pessoas certas na altura exacta, era porque…

Desculpem-me lá, mas isto já começa a ser doentio. O que ainda ninguém conseguiu explicar, é que tipo de convite “especial” deveriam fazer ao “menino” para ele ser bem tratado, afinal. Digam-me, expliquem-me para ver se percebo.

Eu nunca tive nada contra nem a favor deste jogador. Aquilo que eu sempre disse a seu respeito, foi que era um excelente jogador tecnicamente, mas que o futebol moderno já não se compadecia com a sua maneira de jogar, porque era lento a executar. Para mim, até esta novela, ele era um jogador do plantel como qualquer outro, só que sucedeu ele portar-se MAL, MUITO MAL (e continua a portar-se mal) com o Sporting e isso eu estou em condições de afiançar, porque tenho elementos para tal, quer vocês queiram, quer não queiram, quer gostem, quer não gostem.

Eu não sou nem pró-SAD, nem pró-Barbosa, eu sou pelo Sporting e sobretudo, pela verdade das coisas. Já aqui fiz duras críticas a esta SAD e continuarei a fazê-lo, sempre que o momento o justifique e sempre que eu sinta que o meu clube esteja a ser prejudicado, mas neste caso, os elementos que tenho em meu poder, permitem-me concluir (uma vez mais) que não é a SAD que está a desrespeitar o jogador, mas sim o jogador que está a desrespeitar o clube e o que eu acho ainda mais inacreditável no meio disto tudo, é virem pedir a demissão da SAD ou de alguns dos seus elementos, porque um jogador foi… “maltratado”!? Os jogadores defendem o seu ordenado, não defendem o clube, porque se o clube estiver em situação económica difícil, não vão ser eles certamente que irão criar condições para o tornar viável, mas sim quem o dirige. Mesmo que a SAD tivesse agido mal, (o que volto a frisar, não sucedeu, talvez com a excepção de que podiam ter-lhe dito algo antes de 27 de Maio), eu só tenho de apioar que está à frente dos destinos do meu clube.

Eu quero lá saber do Liedson ou do Rochembak ou do Enakharire ou de outro qualquer… eu quero saber é do meu SPORTING, porque os jogadores passam e o clube fica e “amanhã”, quando surgir uma proposta irrecusável, nenhum dos jogadores que mencionei (ou outros quaisquer) vão recusar a oferta com a argumentação de que são do Sporting e querem morrer no Sporting. Quando isso acontecer, tudo será diferente; até lá, temos de viver com esta realidade. :!:

é espantoso como um homem passa de génio a ingrato. eu posso ser ingénuo... mas acredito no Pedro e não na Sad - aliás, aquilo é um convite envenenado...

Se génio e ingrato não são caracteristicas incompativeis.

E mesmo que não tenha existido nenhum convite, não é por alguém mentir que ele irritou-se, porque ele foi o primeiro a vir falar em publico.

Pedro Barbosa, grande jogador, vou admirá-lo sempre. Mas o Sporting é maior que ele.

é espantoso como um homem passa de génio a ingrato. eu posso ser ingénuo... mas acredito no Pedro e não na Sad - aliás, aquilo é um convite envenenado...

Se génio e ingrato não são caracteristicas incompativeis.

E mesmo que não tenha existido nenhum convite, não é por alguém mentir que ele irritou-se, porque ele foi o primeiro a vir falar em publico.

Pedro Barbosa, grande jogador, vou admirá-lo sempre. Mas o Sporting é maior que ele.

Ele próprio na entrevista, diz que o Sporting é maior que ele, não vamos por aí. :roll:

é espantoso como um homem passa de génio a ingrato. eu posso ser ingénuo... mas acredito no Pedro e não na Sad - aliás, aquilo é um convite envenenado...

Se génio e ingrato não são caracteristicas incompativeis.

E mesmo que não tenha existido nenhum convite, não é por alguém mentir que ele irritou-se, porque ele foi o primeiro a vir falar em publico.

Pedro Barbosa, grande jogador, vou admirá-lo sempre. Mas o Sporting é maior que ele.

Ele próprio na entrevista, diz que o Sporting é maior que ele, não vamos por aí. :roll:

Eu digo aqui e neste momento…sou do benfica desde pequeno…

Acreditas? :roll:

assumo que é um convite envenenado porque não é assumido! ouvi as explicações de Rui Meireles: «talvez… se… porventura… quem sabe…» - tudo muito vago, sem conteúdo. dava a impressão que lhe faziam um favor por piedade - quem aceita um «convite» assim…?
mas, como não passo de um ingénuo…

(o Sporting não é maior que a dignidade de um ser humano - aliás, nem são conceitos comparáveis. posso, isso sim, comparar a dignidade de Paulo Andrade à de Pedro Barbosa…)

é espantoso como um homem passa de génio a ingrato. eu posso ser ingénuo... mas acredito no Pedro e não na Sad - aliás, aquilo é um convite envenenado...

Se génio e ingrato não são caracteristicas incompativeis.

E mesmo que não tenha existido nenhum convite, não é por alguém mentir que ele irritou-se, porque ele foi o primeiro a vir falar em publico.

Pedro Barbosa, grande jogador, vou admirá-lo sempre. Mas o Sporting é maior que ele.

Ele próprio na entrevista, diz que o Sporting é maior que ele, não vamos por aí. :roll:

Posso ter-me expressado mal.
Quando digo que o Sporting é maior que o Pedro Barbosa, é no sentido que quem manda no Sporting deve respeitar as pessoas que trabalham no clube, mas ter sempre os interesses do Sporting em cima dos interesses pessoais seja de quem for.

assumo que é um convite envenenado porque não é assumido! ouvi as explicações de Rui Meireles: «talvez... se... porventura... quem sabe...» - tudo muito vago, sem conteúdo. dava a impressão que lhe faziam um favor por piedade - quem aceita um «convite» assim...? mas, como não passo de um ingénuo...

(o Sporting não é maior que a dignidade de um ser humano - aliás, nem são conceitos comparáveis. posso, isso sim, comparar a dignidade de Paulo Andrade à de Pedro Barbosa…)

Mas eu já tive oportunidade de explicar que nada está definido. Esta semana, pode muito bem ser a semana de muitas novidades. Está tudo ou praticamente tudo dependente de tudo e o convite ao jogador é feito dentro das limitações e possibilidades circunstanciais e organizativas que o clube vive neste momento, sem embargo de que dentro de 2 ou 3 meses, já muita coisa esteja eventualmente definida, quer ao nível do futebol profissional, quer ao nível das camadas de formação. Desculpem, mas eu não posso dizer muito mais que isto. :!: