Pedro Barbosa em Guimarães?

Segundo o Terceiro Anel conseguiu apurar, informação no site “Vitoria Sempre”, Vítor Magalhães deverá ainda esta semana apresentar Pedro Barbosa como novo jogador do Vitória de Guimarães. A acontecer, será o regresso de um jogador que a cidade tanto admira. Pedro Barbosa ingressou no Vitória em 1991, antes de se transferir para Alvalade e permanecer por lá 10 anos. No próximo mês de agosto completa 35 anos.

http://terceiroanel.weblog.com.pt/

Aguardo com curiosidade o desenlace deste rumor.

Poderá ser mais uma prova do seu bom carácter, depois de afirmar que em Portugal só jogaria no Sporting.

Vai ser mais um a fazer uma época a JVP (o homem deve estar muito arrependido de não ter ficado em Alvalade e ter rumado para o boabosta), para acabar assim (no banco), mais vale estar quieto.

cumps,
VCoelho

:shock: :shock: :shock:

Enquanto não vir imagens, não acredito. :slight_smile:

Por mim até pode ir para o FC Kaunas, mas se for para o Guimarães isso revela algo, pois… :?

Em portugal só jogo no sporting dizia ele :roll:

Antes de fazer juizos precipitados, vou aguardar.

Para já não acredito. Ele disse e repetiu que em Portugal só no Sporting, por isso continuo acreditar que assim será.

Eu não acredito e mais não digo! :arrow:

ver para crer.

Será que Guimarães já tem assim tantas croissanterias?

Se o fato for conssumido explicara pelo menos o porque do Barbosa sair “a mal” do Sporting. Assim e claro que explica mais facilmente o porque de em Portugal jogar “SO NO SPORTING”. :roll: …e mesmo assim desejo-lhe boa sorte!

Não o cruxificarei. Mais: quando for a Alvalade levanto-me para o aplaudir. O que só não aconteceria se fosse jogar para os outros dois…

A.A.

Não o cruxificarei. Mais: quando for a Alvalade levanto-me para o aplaudir. O que só não aconteceria se fosse jogar para os outros dois...

A.A.


APOIADO! TOTALMENTE DE ACORDO!

Por enquanto não acredito.

Se assim for desejo-lhe felicidades , visto que queria jogar mais um ano e não me parecia que seria aos 35 anos que iria mudar radicalmente a vida dele e da familia para fazer uma época no estrangeiro , acho positivo voltar a um clube que concerteza lhe está no coração e que o ajudou a dar o salto para o SPORTING .

Força e já agora marca lá uns golitos contra os outros 2 !!

Pouco me importa o seu futuro… já saiu do Sporting e isso é que era importante, agora peço desculpa mas quero é que se F***

Respeito todos os “foristas” mas não posso concordar com esse tipo de linguagem Rui. Principalmente para um dos maiores simbolos do Sporting dos últimos anos. Para mim era Genial, mas respeito aqueles que lhe queriam “tirar o couro” quando jogava lento, lentinho. Agora, não lhe faltem ao respeito, ele não mererce mesmo!

ps. e se for para o guimaraes e jogar contra nós leva também a minha grande salva de palmas!

SPORTING SEMPRE
PARABÉNS MÁGICO SPORTING!

Barbosa acaba carreira este ano. :slight_smile: (Segundo consta).
E hoje, numa entrevista à Antena 1, Ernesto Ferreira Silva, que se diz futuro presidente do Sporting, disse algo do genero que o Sporting e o Pedro Barbosa, no futuro, poder-se-iam voltar a encontrar. :wink:

Respeito todos os "foristas" mas não posso concordar com esse tipo de linguagem Rui

Tb respeito todos os foristas, mas respeito mto mais o nosso Sporting e é minha opinião inabalavel que Barbosa nestes ultimos 3 anos andou a minar aquele balneario de uma forma nojenta, fora outras acções mais antigas.

Para mim nao foi figura nenhuma no Sporting, alias se alguma vez eu chegasse a mandar no Clube Barbosa seria precisamente o exemplo do jogador que não interessa o Sporting ter e procuraria por todas as minhas forças “desvendar” os verdadeiros podres da sua passagem pelo Clube.

Respeito aqueles que gostam do homem, mas continuo muito seriamente a dizer… quero que o Barbosa se F***.

Não condenemos o Barbosa por isto, ele jogou no VG muitos anos, e já deviamos estar escaldados com aquelas declarações de amor dos jogadores.