Pedro Barbosa - Director desportivo

www.sporting.pt

Pedro Barbosa regressa ao Sporting

Pedro Barbosa, antigo jogador e capitão da equipa verde e branca, está de regresso ao Sporting para assumir o cargo de director do futebol profissional.

O ex-jogador leonino abandonou a carreira de futebolista e o Sporting no final da época 2004/2005.

O regresso do mago… noutras funções! :arrow:

Afinal o Custódio era apenas um homem à frente do seu tempo. :slight_smile:

Bem. Se o “Dr.” Cácá é Administrador da SAD, porque é que o Pedro Barbosa não pode ser Director do Futebol Profissional? :roll:

Aguardo por uma definição mais precisa das suas funções para poder ter idéias mais definidas.

Pronto agora é que estamos condenados. A conspiração ganha relevo e as figuras do “nucleo duro de destruiçao de peseiro e consequente crise” estão a voltar para minar o SCP. Pedro Barbosa um mitico e respeitável? Devem estar doidos, ele tambem vai comer das comissões, esperem um pouco e verão…

Agora a sério: GRANDE BARBOSA!!! BEM VINDO: SEMPRE!!! =D> =D> =D>

Sem ondas, acho que é um bom reforço, já viu de tudo no futebol e foi um profissional que serve exemplo. Foi capitão do SCP com dignidade. :smiley:

Espectáculo! :smiley:
Este não engana. Pelo menos conhece bem a realidade do clube e é Sportinguista, isso não o irá deixar grande margem para errar!

Obrigado Capitão! 8)

Barbosa regressa? Mas tinha chegado a saír?.. :roll:

PS- E não é que o “blogue do Zé” acertou, Tó? :wink:

O Crime Compensa.

A história do Sporting comprova-o plenamente, nos últimos 10 anos.

É la mafia…les amichi…Paulo-Pedro-Carlos…

Exctamente, mas isso não é novidade.

Assim como não é novidade a memória curta: os casos no tempo de boloni, a história mal contada da discussão dos prémios de jogo no dia da final UEFA que perdemos, as bocas despropositadas, os cartões vermelhos estúpidos mais centrados na pessoa que no bem do clube que se capitaneou, as bocas já depois de se sair do Sporting e agora… um regresso em que se aceita estar no mesmo grupo que o cromo que (aí com razão) se criticou: Meireles.

Viva a dignidade, coerência e… a compensação do crime.

Mauras,

Não leves isso tão a peito…

Perdes mais depressa por causa dos Vermes Veiga-Orelhas-Cunhas Leais -Pintos da bosta-Adrianos-Valentins etc. do que por causa dos amigos de CaCa… 8)

Assim como não é novidade a memória curta: os casos no tempo de boloni, a história mal contada da discussão dos prémios de jogo no dia da final UEFA que perdemos, as bocas despropositadas, os cartões vermelhos estúpidos mais centrados na pessoa que no bem do clube que se capitaneou, as bocas já depois de se sair do Sporting e agora… um regresso em que se aceita estar no mesmo grupo que o cromo que (aí com razão) se criticou: Meireles.

:? é mas não deixas de ter razão, é só compadrios…

O Pedro Barbosa é sem duvida uma grande opção para o departamento de futebol do Sporting … é uma figura incontornável do Sporting! poderá ser uma grande ajuda para o PBento, poderá reforçar o espirito de balneário … muito boa escolha.

cumps,
VCoelho

É realmente assustador e preocupante … Esperamos que as coisas corram bem …

É só isso que há a dizer!
MAI NADA!!!
:smiley:

Uma pergunta que ainda nâo vi respondida em lado nenhum: ele vai fazer o quê precisamente? :?

Este Forum cada vez mais me surpreende!

Viva o Sporting Clube de Portugal acima de tudo.

In http://www.blogdabola.blogspot.com/

2 comments:

• Meireles que se vá embora
  • 12 mil ou 40 mil? Não havia quem garantisse que ele ganhava 40?

A.A.

JÁ CADÁVER

Pedro Barbosa foi confirmado como director profissional do futebol sportinguista. Enquanto Barbosa sobe na estrutura, Rui Meireles baixa tendo-lhe sido retirado todos os cargos que ocupava na estrutura do clube de Alvalade.
Se bem se lembram, Rui Meireles disse em entrevista ao “Record” que a entrada de Pedro Barbosa no Sporting só era possível por cima do seu cadáver.
Conforme o previsto, Pedro Barbosa passou por cima do já cadáver Rui Meireles e ocupou o seu posto.
Se Rui Meireles tivesse vergonha demitia-se imediatamente, mas apesar de estar encostado, ainda ganha 12 mil euros por mês e os tempos estão difíceis.
Mas atenção, Rui Meireles tem uma “arma” nuclear que pode fazer explodir a estrutura do Sporting. Rui Meireles foi o homem de confiança de Dias da Cunha e colaborou bastante com algumas pessoas que agora estão no poder para queda do ex-presidente do Sporting. Se ele abrir a boca e contar a verdade, vai ser um caso sério. Mas os tais 12 mil euros pagos pelo clube sem fazer nada. podem ajudar a que a sua boca fique fechada.

E o Ribeiro Telles tambem faz parte dos amiche mafiosi…

Pedro Barbosa falou hoje pela primeira na qualidade de director do futebol do Sporting. O ex-capitão leonino apareceu na sala de imprensa na companhia do administrador Carlos Freitas e do técnico Paulo Bento e falou das aspirações que tem para as novas funções.

“Venho com grande sentido de responsabilidade, com o objectivo de servir o Sporting, como fiz ao longo dos 10 anos que estive enquanto jogador. É uma aposta das pessoas que gerem os destinos da SAD, do presidente, vice-presidente Miguel Ribeiro Telles, do administrador Carlos Freitas, que acreditam em mim, e no facto de que posso fazer um bom trabalho. Da minha parte tudo farei para corresponder às expectativas”, afirmou Barbosa.

“Vou sentir-me bem concerteza. Foi uma aposta na minha carreira. Este ano, foi um ano sabático em que tentei valorizar-me. Fiz uma pós-graduação em marketing desportivo, participei com a SportTV no Mundial, uma experiência muito gratificante, e há pouco tempo numa conversa com Miguel Ribeiro Telles as coisas evoluíram e cá estou hoje”, referiu.

Paulo Bento deixou hoje bem claro os objectivos do Sporting para a época 2006/07 que hoje teve início em Alcochete, com os habituais exames médicos que marcam o arranque dos trabalhos. O técnico leonino colocou bem alta a fasquia a nível interno, desejando realizar uma digna participação na próxima edição da Liga dos Campeões, uma competição que os leões integram, por mérito próprio, à partida, algo que não acontecia há alguns anos.

“Aquilo que se pode alterar (em relação à época passada) é tentar obter, numa competição que não estávamos há muitos anos, uma boa prestação, sabendo que o nosso grande objectivo passa pela conquista do campeonato nacional e da Taça de Portugal. Esses são os dois grandes objectivos do clube, agregando a isso uma boa prestação na Liga dos Campeões”, afirmou

.

Quem fala assim não é gago. E tem todo o meu apoio. Decerto muitos partilham comigo o mesmo sentimento!
BOA SORTE PAULO BENTO. FORÇA SPORTING!!!