Pedido de jogo do nosso Sporting (vs Tripeiros, nas Antas, em 01/02)

Boas!

Malta, ninguém arranja o vídeo do jogo, ou então um vídeo que permita ver os lances mais importantes do jogo, Porto vs Sporting, em 2001/2002, quando o Sporting empatou 2-2?

Foram expulsos vários jogadores do Sporting. O único vídeo disponível desse jogo é o do golo do Pedro Barbosa.

Também estou farto de procurar esse jogo! Com uma famosa arbitragem do martins dos santos

Também estive a procurar e não encontrei nada, recordo-me bastante bem deste jogo.

Jogo esse com um roubo monumental! Acabamos o jogo com 8 e com o César Prates a ser o jogador mais avançado.

Fui procurar o 11 inicial desse jogo e do meio campo para a frente era:

Paulo Bento mais recuado, depois era Pedro Barbosa, Quaresma, Hugo Viana, João Pinto e Jardel.

Sem medo! O que tem faltado à equipa desta época.

eixte um site que acho que se chama sporting memoria, la tem videos de varias epocas, desde as mais antigas as mais recentes, podes tentar procurar la

E o Jardel falhou um penalty mas depois marcou outro :mrgreen:

o Portal SPorting Memória não tem online

http://sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&Itemid=29&catid=84

maspodes sempre enviar-lhes um email a perguntar se não têm.

Porto - 2 Sporting - 2 de 2001/2002 por memoriascp
1 Curtiu

@DaCunha,

confesso que já tinha visualizado esse vídeo, não sei onde, mas não o mencionei porque a sua qualidade é dolorosa.

Queria um resumo que mantivesse a qualidade demonstrada no golo do Pedro Barbosa (vintage Pedro Barbosa, já agora). O vídeo da transmissão. Esse parece ter sido filmado pelo homem da corneta.

Também não encontro mais nada, para além desse vídeo.

:offtopic:

Vêm na sequência do pedido do Chev Chelios: alguém viu um resumo completo do Boavista 0-0 Sporting, da época 2001/2002? Foi um jogo vital para o título desse ano! E foi nesse jogo que ia vendo um dos golos mais geniais de sempre: Jardel, depois de escorregar, cabeia de joelhos à barra!

Olha o actual Director de Comunicação do FCP a fazer um esforço para gritar o golo do Pedro Barbosa :rotfl: