Pedido de desculpa ao Barbosa.

Acho que me precipitei com o Barbosa,e por isso deixo o meu pedido de desculpas publico.
Não estou aqui para me chatear com ninguem,estou aqui porque AMO O SPORTING.

=D>

bela atitude =D>

Acho que quando erramos,e vimos o nosso erro é o minimo que se pode fazer.

É uma boa atitude, e peço que não se chateiem comigo, mas vou transferi–la para os outros assuntos, pois esta secção é para discutir o futebol do Sporting.

Não é uma chamada de atenção, é apenas uma nota!

Reitero que é uma boa atitude e ficaria bem a tantos outros membros que por vezes se exaltam sem justificação nenhuma!

Mas aproveito para relembrar que devem usar as PM’s para discussões paralelas ou para discutir gostos …

Mas aproveito para relembrar que devem usar as PM's para discussões paralelas ou para discutir gostos ...

ou para namoricos.

:-({|=
:lol:

Desculpas aceites e não se fala mais nisso.

Por vezes, posso ser algo bravo na maneira como respondo a certos comentários, mas como disse anteriormente eu sou mesmo assim e se te insultei de alguma maneira, peço desculpa por isso.

Agora, não me peçam para ficar calado quando ouvir certas bacoradas a meu respeito (não me refiro a ti, LionKing).

Para creche até nos estamos a portar bem, não me digam que tambem temos uma ama? Hmm, quem será?

Enfim, em relação a isso já falei no local devido.

Abraço, caro Forista :wink:

Fico contente.
Abraço Barbosa.
Cumprimentos.

:o

É uma bonita atitude que só fica bem, claro.

Agora acho que era de bom tom e falo para o fórum em geral, começar-se a responder às pessoas sem arrogância, tentando compreender e sobretudo respeitar a opinião dos outros, sem entrarem em picardias e consequentes bocas que não levam a lado nenhum.

Não custa nada. Acho que um pouco de análise e calma, é necessária nestas questões. Discordar-se sim, debater sim mas sempre com respeito, o que não digo que não exista por aqui, mas algumas participações depois levam a momentos desagradáveis e no fundo, acho que estamos todos aqui para o mesmo.

[b]Agora acho que era de bom tom e falo para o fórum em geral, começar-se a responder às pessoas sem arrogância, tentando compreender e sobretudo respeitar a opinião dos outros, sem entrarem em picardias e consequentes bocas que não levam a lado nenhum.

Não custa nada. Acho que um pouco de análise e calma, é necessária nestas questões. Discordar-se sim, debater sim mas sempre com respeito, o que não digo que não exista por aqui, mas algumas participações depois levam a momentos desagradáveis e no fundo, acho que estamos todos aqui para o mesmo.[/b]

:arrow:

Eu acrescento ao que o Jardax disse o seguinte:

Algumas picardias, algum tom de gozo, etc… podem ser agradáveis para o forum, mas geralmente devem ser feitos entre foristas que se conhecem minimamente para saber os limites.
Temos casos flagrantes de algumas picardias aqui que são aceites e passam bem!

Pensem sempre antes de carregar no Submeter, ler e reler o que se escreve ás vezes ajuda. Tentem perceber que nem todos pensam como vcs. Moderem-se.

A Administração e os futuros moderadores não querem ensinar/moderar nada … queremos receber o dinheiro no final do mês, e não fazer nenhum! Ajudem-nos!

A Administração e os futuros moderadores não querem ensinar/moderar nada ... queremos receber o dinheiro no final do mês, e não fazer nenhum! Ajudem-nos!

:lol: :lol: :lol:

A Administração e os futuros moderadores não querem ensinar/moderar nada ... queremos receber o dinheiro no final do mês, e não fazer nenhum! Ajudem-nos!

:lol: :lol: :lol:

Avantix? Bom método de trabalho … ahah

=D>
Fizeste tu muito bem,s ele te apanhasse por ai nunca mais por aqui apareçias :lol: .

(Kidding :wink: ).

Acho bem que resolvam estas zangas,um forum não serve para termos gente chateada…

Esta é Para todos Vcs:

http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

[[[]]]]

Esta é Para todos Vcs:

http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

[[[]]]]

Olha-me, este hoje tá para o Youtube. :smiley:

É como diz o outro:

• Nunca dês confiança a estranhos!

Tou a brincar, a malta no fundo até se simpatiza mas nada melhor que uma picardia para animar a malta, e não me venhas dizer que é mentira. :wink: