Pedido de Ajuda

Boas pessoal,

Preciso de desabafar e, de certa maneira, esperar que algum de vocês possa-me ajudar.

Neste momento, sou estudante, tenho 23 anos, trabalhei somente durante 1 ano como treinador de futebol de formação, sou estudante de Mestrado.

Ultimamente, tenho perdido a vontade de continuar a estudar, de seguir o que havia querido. Gostava de ser um treinador de futebol, chegar ao futebol de Alto Rendimento, contudo, tenho perdido o interesse nisso.

Entrei neste Mestrado com esse propósito, até porque era uma coisa que sempre quis. Depois, comecei a perder o interesse em estudar, em continuar ligado a isto.

Agora, só me apetece trabalhar, ter um bom emprego, com boa carga horária, namorar, ter o meu espaço e criar família. Não me apetece nada seguir o que sempre havia querido.

Tenho receio de dizer isto às pessoas, aos meus pais, à minha namorada, a todos, etc… vão me criticar e achar extremamente estranho tudo isto.

Tenho na cabeça trabalhar e ter dinheiro. Tenho na cabeça entrar como empreendedor, começar um negócio. Só me passa isto pela cabeça!

Não tenho vontade nenhuma de fazer a Dissertação durante este ano. :inde:

O que fazer?

A minha única resposta é: enquanto não tens responsabilidades (filhos, casa e carro para pagar etc) faz o que achas que deves fazer para te sentires feliz. O tempo não volta para trás.

Mas o que faz-me feliz é namorar, ter dinheiro para passear, ver futebol, ir ao ginásio.

São coisas simples, como podes ver.

Como objectivos de vida tenho criar família, ter uma casa e ir vivendo sem estar a contar os trocos no final do mês. Quero viver razoavelmente bem, sem excessos nem pobreza.

Neste momento, apetecia-me desistir da Tese e arranjar emprego. Mas não sei em quê. No meu CV tenho uma licenciatura em Desporto mas de que serve isso? Toda a gente quer lucrar, pagando pouco e tendo alto rendimento dos seus trabalhadores.

Daí, surgiu-me o empreendedorismo. É uma coisa que me chama… imenso.