Eu sei que sou um chato , e que ando sempre aqui revelar problemas com os canais portugueses online , nao consigo ver este e aquele canal portugues etc.
A Verdade e que se pudesse viver noutro sitio(so daqui a 2 anos pr motivos de nao querer mudar o meu filho da escola) onde pudese ter uma casa sem estar rodeado de arvores preferia pagar um satelite dish , preferia do que andar nesta luta para conseguir ver um joguinho de futebol online sem paragens!!
Vejo quase todos os canais portugueses e ate com boa qualidade , menos aquele que mais queria , a sporttv , que nao sei porque razao agora nao consigo ver os jogos sem paragens , agora ate sao muito mais constantes!!
Havera aqui alguma almazinha que me possa ajudar a solucionar este problema?
A semana passada levei o computador ao oficcemax e contei-lhe o problema , devo de dizer que antes usava o google chrome como browser, mas mudei para o firefox, e o tipo disse me o computdor devera ter um virus fruto do google chrome que segundo ele muitas pessoas se tem queixado de ter um virus associado a este browser que se chama conduit, e que por mais que faca o delete e dificil se ver livre dele!!
Disse me tambem que todos os sites onde se ve tv online tem virus, sera verdade?
Por esse facto ele nao conseguiu aceder a pagina que era suposto ir para poder limpar o computador …
Devo tambem dizer que nao fiquei muito convencido uma vez que o computador trabalha bem e rapido e consigo ver todos os outros canais , simplesmente nos jogos de futebol para muitas vezes, por ex: na sporttv veetle cheguei a ver jogos que nem uma so vez parava durante um jogo , e agora nem meio minuto fica on sem parar !!
Nao sei se me estarei a explicar bem ao ponto de alguem compreender o meu dilema , se alguem me poder ajudar , agradecia .
Obrigado !!lcustodio