Pedido de ajuda para o pequeno Juba...

Caros leões e adeptos desta verdadeira força da natureza desportiva que dá pelo nome de El Grande SCP.
Tenho um afilhado de 13 anos com um toque de bola fenomenal.
Queria que tal como eu vestisse a pele de leão, ele com todo o equipamento, eu só com a força de alma que deus me deu…
Como poderei eu dar essa prenda a todos os verdadeiros adeptos do SCP… eu não devo ser egoísta ao ponto de guardar esta pérola só para mim.
O Fraguito, ex internacional do SCP, poderá atestar da mais valia deste elemento na formação Leonina, visto que o meu afilhado milita nas camadas jovens do S.C Vila Real, terra do nosso Fraguito, Simão e Paulo Alves.

Como poderei entrar em contacto com alguém que desse ao miúdo uma oportunidade de mostrar o seu valor???
Miguel Teixeira é o seu nome.
O meu contacto è: sdf.klafi@sapo.pt… Agradeço do fundo do coração, toda a ajuda possível no culminar deste sonho de um miúdo que transpira SCP por todos os poros do corpo e tem como ídolo no mundo o grande Luis Figo.

Isso é tentar no tópico das Camadas Jovens…aqui não .

Vai ao site do Sporting, e envia um pedido para observação do miudo.
O link directo é este:

http://www.sporting.pt/Utilizadores/contactos.asp

Depois no assunto é só escolher Captações/Currículos.

Saudações Leoninas!

Ou então, um contacto directo para o fax ou telefone da formação/academia dirigido ao sr.Aurélio Pereira, o boss da prospecção de novos craques. O contacto está no mesmo link do post anterior.