Pedido de Ajuda criativa

Malta estou a fazer um projecto (pessoal) de design, nomeadamente uma revista ligada à cultura visual com grande “epicentro” no design.

O meu grande problema tem sido arranjar o nome da revista. Pensei em digiART, porque seria uma especie de abreviatura de digital art. Até resulta e tem um bom tamanho, só que não é uma ideia “brilhante”, por assim dizer, sendo algo banal.

Queria pedir-vos sugestões. Digam o que vos vier à cabeça, até isso pode ajudar-me (ou a outro forista) a chegar a outras ideias.

Agradecia muito sinceramente ajuda, por muito simples que possa parecer.

Sebenta Digital :mrgreen:

“A olho nú” :wink:

Pessoal mais ajuda seria sempre bem vinda :wink:

Obrigado a quem já deu um ar da sua graça :wink:

Vuk um bocado de brain sotrming. Manda aí palavras ligadas à revista …

A revista é um projecto simples, terá poucas páginas, mas era importante ter um nome marcante como se fosse de uma revista à séria.

É uma revista de comunicação visual, onde é dado grande destaque ao design gráfico. Digital, arte, projecto, desafio, criatividade, imaginação, etc, podem ser frases interessantes que descrevam a revista.

Neste ramo existem várias revistas, como a gráfica, grafik, artesdigitais, directarts, arts, etc, mas como podemos ver são nomes muito específicos e banais por assim dizer.

Existem outras revistas com bons nomes, como a DIF, por exemplo, que é um nome meio abstracto.

Seja em português ou inglês, seja em duas palavras ou seja em abreviatura, tudo é bem vindo :wink:

Pegando no teu Digiart… Artital. Ou Arte e Tal.

E eu digo: “Então mas como é que é?”
E os gajos: “Ahhrte e tal…”
E eu: “Arte e tal não! Arte e tal não! Então eu venho lá de baixo e dizem-me não sei quê…”

:lol:

gosto de siglas…
CAD
Creative Art Dimension

Digitar-te, Digit-arte, ou algo assim.

@RT

ou

D G @RT

DigitArt?

Neste momento não tenho sugestões para te dar, mas eu confesso que estou um bocado farto e cansado de ver a terminologia “art” aplicada a tudo e em todo o lado. Os últimos exemplos foram uma “turma” de adolescentes de uma associação da qual faço parte que se chama “criART” e o blog fotográfico de uma amiga minha chamado “FotografARTE”.

Epá… é piroso. Tinha piada quando era original. Agora é simplesmente has been.

im@gine

Virtual Paper

mArt

ou…

m@rt

:wink:

Digitar
D-Art
Digit

Visual Identity

soa bem 8)

design@

Vuk10Bala,

Precisas de um título mais explosivo. Que tal:

[glow=red,2,300]Bacamarte[/glow]

:mrgreen: