Como Sportinguista de corpo e alma que sou (não estou, de forma alguma, a dizer que os outros não o são), venho por esta forma pedir desculpa porque o meu Clube, à 3a. jornada da Palhaçada (há quem lhe chame Campeonato), já estava pelos vistos a incomodar em demasia :!:
«Se o que afinal interessa aos clubes é mesmo este estado de coisas em que impera a corrupção e a mentira desportiva, então, a continuar a constatar-se que ninguém ligado ao Sporting está metido nas escutas telefónicas, só posso concluir que os seus dirigentes têm sido uns autênticos anjinhos no meio disto tudo».
Rui Santos no Jornal da Noite da SIC Notícias, dia 17 de Setembro de 2006
«[b]Se o que afinal interessa aos clubes é mesmo este estado de coisas em que impera a corrupção e a mentira desportiva, então, a continuar a constatar-se que ninguém ligado ao Sporting está metido nas escutas telefónicas, só posso concluir que os seus dirigentes têm sido uns autênticos anjinhos no meio disto tudo[/b]».
Rui Santos no Jornal da Noite da SIC Notícias, dia 17 de Setembro de 2006
Sem comentários. :evil:
Eu acho esta tirada excelente! O que o Homem diz é basicamente um ataque a todos os que não são do Sporting.
Se não se quer mudar o estado das coisas, responsabilizando quem anda metido nestas embrulhadas, e se é este o estado considerado normal do futebol em Portugal, então somos mesmo anjinhos …
Não quero ver o meu clube a roubar … mas ser palhaço todos os dias tb é algo que não aprecio!
Façam outra liga, mantenham-na limpa, e ponham o sporting a jogar lá não me importo! mas como isso não vai acontecer, e tudo irá ficar na mesma, e se o Sporting continuar longe destas embrulhadas … continuaremos a ser comidos fora de campo e a ser anjinhos!
Investes numa equipa, estás a jogar bem á bola, mas quando te começas a destacar demasiado, lá vem o arranjinho da arbitragem manhosa para te mandar para baixo e galvanizar os outros para cima.
E um gajo fala e esperneia mas nada muda e o processo é ciclico…
3 jornadas na Superliga. para o Sporting 2 jogos e 1 espéctaculo de circo. Daqui por 10 ou 12 jornadas quando estivermos a incomodar o porco no topo da tabela :arrow: novo espectaculo. Simples não? :evil: