PC tem pequeno-almoço azedo amanhã

Excesso de fruta e café com leite! :slight_smile:

Do Expresso online, edição semanal:

Juíza compromete Pinto da Costa

Favores aos árbitros visavam beneficiar o FC Porto e prejudicar o Sporting e o Benfica

Valentim e João Loureiro também indiciados por corrupção

A JUÍZA do processo «Apito Dourado», Ana Cláudia Nogueira, concluiu que Pinto da Costa é pessoalmente responsável por ofertas a árbitros, incluindo o serviço de prostitutas. E esses «presentes» não eram feitos por «filantropia» mas para obter contrapartidas no terreno desportivo. Contrapartidas que tinham por objectivo beneficiar o FC Porto e prejudicar o Sporting e o Benfica. O despacho, cujas linhas gerais foram reveladas ao EXPRESSO por fonte judicial, refere o desafio Porto-Estrela da Amadora, realizado em 24 de Janeiro de 2004 - onde, segundo a juíza, houve muitos erros de arbitragem que o próprio árbitro, Jacinto Paixão, posteriormente reconheceu. Esses erros favoreceram sistematicamente o FC Porto.

ahahahahah
voces querem ver…

ahahahahah voces querem ver..........................................

Eu quero. Muito!! :twisted:

O Jacinto Paixão? Não acredito. O gajo tem lá cara de quem anda metido com putas…

Só se conseguiu provar que houve corrupção nesse jogo?

Então e nos 20 e tal anos anteriores?

:smiley: :smiley: :smiley: :arrow:

O Jacinto Paixão? Não acredito. O gajo tem lá cara de quem anda metido com putas...

:lol: Realmente, e olhando bem, ele tem mais cara de quem anda metido com putos…!! :mrgreen:

eu só acredito quando o meterem lá dentro e já não tiver hipótese a mais recursos. eles sabem muito. Mas sempre é melhor que nada!

Quando uma juíza valida em “x” tempo “x+y” tempo de conversas gravadas, o que se pode esperar disso? Nada! Absolutamente nada!

As vezes dou comigo a pensar se esse erro de palmatória não foi premeditado… enfim…

Quando uma juíza valida em "x" tempo "x+y" tempo de conversas gravadas, o que se pode esperar disso? Nada! Absolutamente nada!

As vezes dou comigo a pensar se esse erro de palmatória não foi premeditado… enfim…

Exacto! já se ouviu dizer que as escutas estavam fora da lei , etc…
Esperemos mesmo que não