PayPal: Como usar?

Bem, pelo tópico, não sei se me sabem informar como é que se utiliza esta ferramenta. Eu já estou registado mas como faço para enviar o dinheiro(onde, como)? Pode ser via depósito bancário?

Help! :mrgreen:

É através do cartão de crédito, tens de registar um.

O Paypal anunciou já há mais de um mês que passou a suportar o carregamento da conta através de transferência bancária. Vem lá tudo explicadinho no site. Basicamente, carregas a tua conta, e vais pagando a partir daí. Enquanto tiveres dinheiro na conta podes ir pagando. Acrescento que a transferência bancária europeia standard, em Euro, é muito barata.

Não conheço bem o Paypal, mas em Portugal existe algo semelhante que funciona muitíssimo bem e basta um simples cartão de débito.

https://www.mbnet.pt/MBNet.html

Para determinados pagamentos, como compras no eBay e não só, é preciso uma conta Paypal. Infelizmente o MBNet não serve para alimentar uma conta Paypal.

não serve?

Só se for para ti, estou farto de comprar na net através de paypal com cartões fictícios que crio no mbnet… Crio, adiciono à conta e funciona tudo às mil maravilhas… Quando tenho 4 cartões diferentes na conta paypal tenho o cuidado de eliminar os 4 cartões e o processo recomeça…

Abraço

Além de comigo nunca ter funcionado, existem comunicados oficiais quer da SIBS/Unicre quer do Paypal, sobre o assunto. Até devo ter os da SIBS/Unicre neste disco. Creio que vem nos FAQs de ambos. Dizem que o MBNet não é nem um meio reconhecido por eles (Paypal), nem indicado para o efeito (SIBS/Unicre).
Se tu consegues, sorte a tua, no meu caso o Paypal dizia sempre que não conseguia validar o cartão. Se isso mudou… Sorte de quem usa.
Para o que interessa, é possível alimentar uma conta Paypal através de transferência bancária standard europeia (em Euro), por alguns cêntimos apenas por transferência.