Pavlyuchenko está para chegar

[size=14pt][b]Pavlyuchenko está para chegar[/b][/size]

Ao fim de algumas semanas de negociações com o Tottenham, o Sporting assegurou o empréstimo por uma temporada do avançado russo Roman Pavlyuchenko. Entre os dois emblemas está tudo acertadíssimo, depois de longos e praticamente diários contactos entre Costinha e os dirigentes do clube londrino, falta agora clarificar o acordo com o jogador para a entrada deste nos quadros do leão ser uma realidade

É praticamente ponto assente, porém, que o essencial desta operação está realizado e que Sporting e Tottenham dividirão o salário do avançado russo em percentagens idênticas, partindo do princípio que o jogador aceitará mudar-se de White Hart Lane para Alvalade, como parece ser o caso. Os últimos acertos desta transferência serão feitos nos próximos dias, uma vez que por feliz coincidência os dirigentes leoninos vão encontrar o jogador russo nos Estados Unidos, para onde partiram ontem em digressão. O Sporting defronta o Tottenham domingo em Nova Iorque, e provavelmente será dado na cidade norte-americana o último e decisivo passo para a concretização da transferência.

O russo prepara-se então para chegar a Alvalade potencialmente no topo da carreira, pois completa 29 anos em Dezembro, e nesse capítulo este novo salto pode levá-lo a recuperar todo o fulgor que o projectou para o plano internacional.

Pavlyuchenko assinou pelo Tottenham por cinco temporadas no verão de 2008, mas a vida não lhe tem corrido bem, sobretudo porque o russo encontrou concorrência de alta qualidade (Peter Crouch e Jermain Defoe) e não suportou o peso do fardo que lhe caiu sobre os ombros, ao ser designado para substituir no clube Berbatov, entretanto transferido para o Man. United. Mesmo assim, tem óptimos números para um segundo plano, apontando 24 golos nos 60 jogos realizados pelos spurs.

E esta hein? Até me dá uma coisinha má…

Link? Porque eu não acredito :xock:

Não meteste fonte, mas é n’a bosta que vem, antes que alguém pense que inventaste.

Quanto à notícia… :rotfl:

EDIT: O Stunner antecipou-se e já perguntou. :lol:

[url=http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=215067]

WTF :xock: :xock: :xock: :xock:

Não tava nada à espera !!! ESPERO BEM QUE SE CONFIRME !!!

Fiquei tão atordoado que a minha preocupação foi meter isto aqui o mais rapidamente.

ISTO É VERDADE?! :xock:

Ia-me deitar, vim aqui ver se havia novidades e acordei de um momento para o outro!

:xock: Será? Hmmm era bom demais para ser verdade :pray:

Espero que venha com opção de compra, e que seja abaixo dos 7 milhões :pray:

OMG :drool: :drool: :drool:

Pensei que era mais uma do CM :lol:

A confirmar-se, epá, era aquela contratação que chamava adeptos ao estádio, lá isso era.

Se confirmar-se, Liédson tem aqui um concorrente de peso! Ou se não o Matías não toca na borracha! Agora sim, se se confirmar podemos atacar o titulo.

Ia para escrever isso, mas o tecto salarial deve impedir. Este menino deve ganhar aí uns 200 mil limpos. É mesmo para vir e ir embora.

Se isto vier nos outros dois desportivos dá-me uma coisinha má.

:clap:

Interrompo um silêncio longo que até incluiu o defeso, dada a catastrófica época transacta, para dizer que isto é que seria uma malha a sério. Um Senhor jogador de futebol.

É o habitual… amanhã já vem uma notícia a dizer que o jogador não gosta do verde e prefere ser emprestado a um clube da Premier.

A construção da notícia em si, é fácil: jogador alegadamente descontente em Londres + Sporting e Spurs nos USA + SCP à procura de um avançado… tcharan! Notícia a bosta de primeira página.

Agora sim estamos a falar de reforços. Anda Costinha, brinda-nos com o Pav!

No OJogo, que já tá disponivel online, não vem …

Tal como eu.
Épa, era o reforço ideal. Levava-nos ao título e depois podia ir à vidinha dele, novamente (já que não teríamos dinheiro para lhe pagar os salários) :mrgreen:

Logo se vê… Que era bonito era…

Poderá ser O jogador que todos queremos para o ataque… espero que desta vez não seja especulação e se possa transformar em realidade. Teríamos assim uma verdadeira alternativa para o ataque, mesmo que apenas por 1 época (pode ser que se afirme e possamos beneficiar de uma possível cláusula de opção de compra e da preferência do jogador em continuar a representar-nos).

E o Izmailov ganharia um companheiro/compatriota para poder de uma vez por todas sentir-se bem em Alvalade (tal como Pav)…

Parece que esta digressão aos EUA pode trazer coisas positivas para o SCP… assim seja!

SPORTING!!!