Pavilhão João Rocha

Li agora no FootyTwits, parece que o nome do novo pavilhão será Pavilhão João Rocha.

Moniz Pereira não faria mais sentido, tendo em conta a sua relação com as modalidades do nosso Clube?

http://www.footytwits.com/pt/portugal/sporting-clube-de-portugal_10

Gosto. :clap:

Quanto ao nome que referes do futuro pavilhão é uma novidade para mim. Quanto à questão que colocas, ela foi abordada ainda ontem no tópico relativo ao Pavilhão que existe. Parece-me escusada a abertura de um novo tópico, para já. :great:

Gosto!
Por acaso pensei sempre que ia ter nome de patrocinador pelo meio…

Sou contra meter o nome de quem quer que seja no pavilhão, mas meter João Rocha quando estes cRoquettes sempre que podem lançam farpas a João Rocha dizendo que foi dos piores presidentes do Clube e que nos deixou numa situação fragilizada e afins é de morrer a rir…

Haja pouca vergonha para isto, sinceramente…

cheira a namoro lol

Isto é uma estratégia óbvia. Ganhar a simpatia/eventual voto de Sportinguistas que sentem saudades do João Rocha (e pelo que sei são muitos), à custa do nome do pavilhão.

E ressalvo desde já que o nome do pavilhão não me desagrada, se bem que perceba claramente que há um objectivo por trás do mesmo.

:arrow:
Simples estratégia dos croquetes, João Rocha é um dos nomes que muitos queriam para este pavilhão, logo isto tem um objectivo, mas até me satisfaz, porém o importante é não cair nesta falácia.

Chama-se “fazer política” :twisted:, neste caso, escolhem um nome de uma figura de proa do Sporting que aglutina ainda muitos Sportinguistas que se revêem no ideal que a mesma representou em tempos idos (e que de alguma forma se perdeu com a dinastia Roquette).

Também lhe podiam chamar Pavilhão Moniz Pereira, só que o pessoal que está com o Moniz Pereira é o que está com o Godinho, ou seja, aqui não iam ganhar nada.

Não desgosto, era uma das opções possíveis.

Como não tinha visto este tópico, aqui fica o que escrevi no tópico do pavilhão:

A escolha do nome do pavilhão significa apenas uma coisa, o piscar de olha aos “rochistas”. É uma forma de tentar dissipar esse fantasma que tem surgido de forma insistente nas últimas eleições.

Trata-se de uma homenagem mais que merecida. Agora, também poderá ter os seus proveitos, ou não tivesse o antigo presidente sido o primeiro a preocupar-se com a globalização do Clube, estabelecendo passagens por Angola, China, Estados Unidos da América, entre outros. Nesses países estabeleceu contacto, por exemplo, com representantes governamentais como Rui Mingas, secretário de Estado do Desporto angolano, Ten Xie Lien, vice-primeiro ministro chinês e Ronald Regan. Além disso ainda chegou a reunir-se com o General Rustkoi, vice-presidente russo. Bem que fazia jeito que os Rocha voltassem a mostrar preocupação nesta temática. Seria positivo para o Clube e os croquetes poderiam suspirar um pouco de alívio. :mrgreen:

Até pode ser o Mr. Bean Pavilhão, desde que seja construido tudo bem, venha ele ontem já era tarde.

Fiquei a saber agora que o nome escolhido foi "JOÃO ROCHA", para mim é muito bem escolhido, grande Presidente, quem nos dera outro Presidente como este.

O nome é bem escolhido, estava dentro de uma rol vasto de possibilidades, o objectivo também é claro e faz sentido vindo de onde vem, não me chateia ter um Pavilhão com o nome João Rocha, agora só falta o Pavilhão. :arrow:

Tão bem escolhido foi que conseguiu não provocar reacção por parte do chirola até agora, ora digam lá se isso não é qualquer coisa. :twisted:

:lol:

Importante é mesmo construir o pavilhão e o mais rápido possivel, mas de verdade.

Quanto ao nome isso são coisas sem importância venha o pavilhão para ontem, pois de tretas está o Mundo cheio já se fala nisso desde 2007 e até agora nada.

Já comentei noutro tópico mas faço aqui o quote (ainda que ache que este deveria ser integrado no outro)

De uma Direcção que vive de expedientes manhosos, ‘engenharias financeiras’ e habita a ‘Twilight Zone’ como se ela fosse realidade, faz todo o sentido esta proposta de baptizar uma Realidade Virtual, sem cuidar de construir um suporte financeiro que a sustente (pelo que se conhece).

Quando fôr à AG, terá todo o meu apoio e espero que o próprio João Rocha esteja presente !

É-me absolutamente indiferente se se chama Pavilhão João Rocha, Pavilhão Santana Flopes, Dias da Cunha ou Pavilhão do professor Bambu Chibonga.

Quero é que este pavilhão passe do papel para o Terreno :arrow:.
Um clube ecletico como o Sporting tem de ter (pelo menos) 1 pavilhão para as suas modalidades. Inadmissivel o Futsal, Andebol (e agora o Hoquei em Patins), andarem com a casa ás costas de um lado para outro, epoca após epoca sem ter uma casa. Os atletas e adeptos do Sporting merecem.