Pavilhão João Rocha - Parte 1

Uma obra de arte este pavilhão, não sei como seria o da Somague mas sinceramente não sei se os via a igualar isto.

E com ele veio o sucesso expectável, entramos sempre a jogar com mais um jogador.

Verdadeiro covil do LEAO.

SL

E o museu? Está parado? Não vai para a frente?

Do que me tem contado o pessoal da Loja Verde, quer a extensão do museu, quer o restaurante, nunca chegaram a arrancar.

O restaurante ficou em tosco (excepto o piso superior - que serve de sala de apoio à tribuna - a concluir pelo concessionário futuro) . No museu ficaram a faltar os conteúdos/decoração e parte dos equipamentos AV)

O museu do porco está muito louco, todo interativo e com amplas áreas. Era bom o Sporting fazer um de raiz naquele espaço ao lado do estádio :slight_smile:

Pois, mas para isso o Sporting teria que ter o terreno, que é de um privado (o Sporting fez os projetos do loteamento “Metropolis”, mas vendeu por volta de 2008 à Multidevelopment Corporation (MDC) e que entretanto foi revendido a um fundo imobiliário..

Por outro lado, em certas zonas de Carnide é fácil construir tudo primeiro sem ter licenciamento/possibilidade de construir e depois a CML ajuda e até isenta de taxas..

Ao Sporting a ajuda da CML foi “obrigar” a construir abaixo do solo grande parte do pavilhão JR..

No complexo Alvalade XXI não existem espaços disponíveis (e que sejam propriedade do Sporting) para se fazer alguma coisa de raiz.. Basta ver que no estádio foi tudo desmembrado (CUF, Holmes Place, Estacionamentos Empark, Alvalaxia, Edificio Sede… o Sporting ficou com o relvado, bancadas e esconços debaixo delas onde se amontoam os seccionistas e os serviços SCP, e o Multidesportivo)

Tenho curiosidade de saber se os custos de manutenção, beneficiação, limpeza etc dos espaços comuns, fachadas e coberturas, redes de distribuição de águas, energia, etc são repartidos pelas várias “fracções do condomínio”, ou se é o Sporting a suportar tudo - se me disserem que não existe sequer condomínio, acredito facilmente

Obrigado pelo esclarecimento, não fazia ideia… A herança deixada por alguns incompetentes vai demorar muito tempo a ser resolvida, infelizmente :wall:

Boas

Alguém me consegue arranjar um imagem igual a esta (ângulo) do pavilhão, mas com grande resolução de imagem. Quanto mais melhor!

SL

Ps: (tudo menos futsal, por causa do piso azul)

Não existe ainda tópico do aniversário do Sporting?

x.com

Ou me engano muito, ou está a acontecer que viaturas (não sei quais) que descem a rampa do PJR acabam por embater no painel da Missão Pavilhão provocando danos que já tornam impossível a leitura de alguns nomes… Pretende-se fazer alguma coisa ou é “o deixa andar”? :wall:

Novas placas de sinalização dentro do PJR. Muito melhores para ajudar quem nunca lá foi.

Setor A4 não tem placa :rotfl: Pelo menos no hóquei neste sábado não tinha.

Mas já teve. Que no primeiro jogo que fui este ano, Stromp de futsal, estive a ler as curiosidades de todas as placas.

Não reparei especificamente, mas todos os pilares da ponta onde estão as casas de banho até ao meu sector A1 tinham placa, logo A4 tb devia existir.

x.com

x.com

Essa é das tais coisas que chateiam… e são de fácil resolução.