Que achas que ficava melhor pôr novamente as chapas cortadas para ai uns 50 cm ou aproveitar e por vidro ou acrílico ?
Provavelmente devem por chapa cortada e depois vidro como está na bancada B talvez.
SL
Tenho muita pena de arruinar o sonho molhado de muita gente.
Claramente a chapa saiu, pra se poder aplicar as ultimas camadas do piso.
Volta assim que lhe uxarem o lustro.
Para aplicarem o piso nas partes para lá das chapas só isso ?
Eles deviam era agora que tiraram as chapas ver a melhor a melhor soluçao para nós adeptos que vamos aos pavilhões em termos de visao apartir das cadeiras ver a melhor soluçao para comodidade de quem vê os jogos, mas é a minha opinião.
SL
Nao me importva nada ter insides… mas nao.
Apenas acho normal, retirarem a chapa pra colocar o piso nas bordas da quadra. E depois votar a colocar.
Acho tambem que com as multiplas camadas de piso o problema de visibilidade diminuiu, no entanto e como ja dito aqui… o problema nao acaba no tamanho e opacidade da vedaçao. Ha muito mais: publicidade, pessoas na linha de jogo, bancos, mesa de cronometragem etc… a influir na visibilidade das 2 ou 3 primeiras filas.
Nem com acrilico aqueles lugres terao visibilidade perfeita.
Tive a ver o álbum aqui do forum e tem novas fotos, perto do estádio dá a entender que ou vao aumentar o caminho para o estádio ou outra coisa qualquer, anda lá uma maquina a fazer modificações, já na rotunda a mesma coisa ve se terra remexida será que vao aplicar a estátua, para já ?
SL
Não o passeio de ligação é apenas em betão e parece-me ser provisório, ou seja quando fizerem construção na aquele lote de terreno terão de refazer aquela ligação novamente.
Obrigado MASL pela explicação, já agora nas fotos tem também mudanças na cobertura do pavilhão, uns rolos de um material talvez de para isolar, nao sei, sabes do que se trata ?
SL