Pavilhão João Rocha - Parte 1

No telemovel tambem não dá. No pc dá na boa :great:

Obrigado VerdyBranco…queria saber se era “problema” de estar a estar a ver no tablet.

Passo a passo, vai crescendo.

Acabei de abrir o link no iPad, sem nenhum tipo de problema.

Já se vê ali um pavilhão, não é só um sonho, é realidade.

Já existem informações mais detalhadas sobre o design dos outros projectos associados ao Pavilhão João Rocha, nomeadamente o Mural da Missão Pavilhão, a Loja Verde, o Museu Interactivo, o Monumento junto à rotunda e o Passeio da Fama?

nop!

:mrgreen:

Obrigado.

Carregaram bem no acelarador das Obras, parece que desde a visita aberta ao Publico o Pavilhao está a crescer mais depressa. :clap:

Mais duas de hoje!

Créditos: Mário Olímpio Varela Martins

Alguém sabe se vai ter algum bar/pub/restaurante panorâmico (assim com grandes vidraças para o espaço de jogo? E já agora, acham que seria possível adaptar a arena para realizar eventos do género torneios de boxe ou wrestling?

Sim,vai ter um restaurante enorme com vista para o campo

O pavilhão vai ter um restaurante e três bares, do restaurante vai dar para ver pelo menos a bancada nascente, não sei se tem ângulo de vista suficiente para ver toda a quadra.

Quanto ao resto sim, o pavilhão é em formato multiusos

Boas,
Hoje estive na obra e posso confirmar que a cobertura já está a ser montada, estão a começar a montar na bancada norte. Publico uma foto onde parte da estrutura já foi deixada em estaleiro.

Estou muito agradecido pelas fotos que tens disponibilizado :mais: :clap:

Já existe alguma novidade acerca do “monumento” que vai ser colocado junto ao pavilhão? Tenho curiosidade para saber o que será. Gostava de ver uma estátua dos 5 violinos na rotunda em frente ao pavilhão.

para mim o monumento não deve ser personalizado

para mim ou é um Leão

ou algo que simbolize o ecletismo do Sporting

Updated à data de ontem com as fotos do Nuno Ramos

Mais uma vez um grande obrigado para ele!

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Fotos da obra do Pavilhão João Rocha

Parece-me muito bem estruturado o Pavilhão para a quadra “sentir” os adeptos… Odivelas por exemplo com aquelas “paredes” nas centrais tira 20 ou 30% da eficácia do “vulcão”…

Entusiasmado! :clap: :mais:

Obrigado aos responsáveis pela atualização e organização! :great:

Ou seja, o betão está terminado a estamos a começar a parte metálica da obra, na primeira semana de Maio, como referiu que estava previsto o responsável da Ficope. Mas os iluminados continuarão a insistir que está atrasado. Os cães ladram, a caravana passa.