Pavilhão João Rocha - Parte 1

Existe uma palavra para qualificar a beleza de um estádio, ou neste caso de um pavilhão que é a simetria e eu concordo com ela. Quando se diz que um dos topos deveria ter menos capacidade que o outro é uma coisa que me faz alguma confusão. O mesmo se passa com os desníveis, ou seja, uma das bancadas serem mais altas que o piso de jogo para os adeptos da equipa adversária (tal como o projecto da somague). Eu cá prefiro que as bancadas tenham o mesmo nível do piso porque isso implica maior simplicidade estética. O mesmo se passa com paredes, fossos, interrupções… Isto para mim é axiomático.
As minhas primeiras impressões do segundo projecto são de que poderiam ser melhores, mas vou esperar, até pode ser que eu goste…

Alguém sabe se o placar com o pavilhão da somague ainda se mantém?

Nesta AG deveremos ficar esclarecidos em relação ao pavilhão!

Obrigado

É um dos pontos de discussão da AG.

Até acho que será o ponto 1 …Vai ter apresentação powerpoint…

Estou um pouco receoso…gostava muito do projecto anterior!

Falta pouco para saber e espero que depois da AG o projecto seja finalmente revelado em imagens.

Gosto muito dos vários tons de verde

Alguém sabe se está previsto estacionamento subterrâneo?

Vai ser (ainda mais) tramado estacionar sem o descampado [emoji53]

No anterior não estava previsto, no novo não sei…

Duvido muito. O Pavilhão por si só já será subterrâneo praticamente.

Não terá, era um dos requisitos aquando da apresentação do projecto (desconheço a vantagem para a câmara, mas pronto) :inde:

[emoji53] obg [emoji106]

Penso que o estacionamento ira ser o do estadio, nao faz sentido gastar mais €€

Não estou na AG, mas o fb do Sporting publicou estas imagens (as do projecto da Ferreira Build Power) como sendo do futuro Pavilhão João Rocha. Não estou a notar grande alterações.

Edit: Alterações dos Cantos e da bancada superior

Bem bonito. Eu não contava com grandes alterações, houve um concurso com preço limit e há volumetrias de construção definidas.

Pequenas grandes alterações!

Lindo! Que orgulho!

MUITO melhor. :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: