Pavilhão João Rocha - Parte 1

Obrigado!! Abraço! :slight_smile:

Não se esqueçam de meter os boletins

Se não não há jackpot para ninguém

:mrgreen:

Por acaso até joguei (ontem), mas não tenho fé nenhuma.

2 apostas aleatorias :angel:

nao digam é à minha mulher pois ela é lamparina…se ganhar tenho que por o dinheiro na Suiça :shifty:

Márinho, podes por na minha conta, eu não digo nada à tua mulher! :mrgreen:

Vendo-te uns pacotes de bolachas por uns milhões… :mrgreen:

1. You wish

Ja agora oh Pedro, pelo menos da ultima vez aquilo era “Mafalda faz bolos”…não tinha lá a dizer “Mafalda faz bolos…e o Pedro vende” :mrgreen:

o Pedro é só mão-de-obra escrava… :stuck_out_tongue:

Só mesmo se sair o euromilhões a alguém. :inde:

é o meu ultimo :offtopic:

mão de obra escrava…e só com um braço :lol:

Podes crer

Ainda não foi desta

Se me sair 3ª feira, vai o pavilhão, o fosso, as cadeiras e as orbras em Odivelas

Foi jacjpot outra vez?

Daqui 0 números acertados. ::slight_smile:

Odivelas??? Credo…

Edit:

Pelas tuas opções isso equivalerá a ~27M€ (15+4+4+4).

com esse valor preferia:

9M€ para o pavilhão com o resto a ser assegurado por naming e abate de 4M€ da divida de 68M€ que se vai contrair sem hipotecas do mesmo.
6M€ para complementar os orçamentos das modalidades nos próximos 6 anos (com garantias de valor minimo por parte do clube)
12M€ para a compra (ou protocolo de cedência a 100 anos) de terreno e construção de centro de treinos para as modalidades.

A SAD que se virasse com o seu património…

Ok. Que se comece a fazer uma vaquinha semanal para o Euromilhões em nome do Forum. Só assim mesmo… :mrgreen:

Olha que não está nada mal pensado!

É sair-me na 3ª e vai ser mesmo assim que se faz!

BdC promete até ao fim do mandato construir o pavilhão ao lado do estádio :pray: :pray: :pray: :pray:

Promete onde?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=830048

Mas começar a tratar disso (não sei o que isto significa) não é o mesmo que inaugurar o pavilhão até ao final do mandato.

:great:

Ainda não tive tempo de dar a voltinha da manhã :mrgreen:

E não, não acredito que até ao fim do mandato seja possível ter um pavilhão!

Do que consigo perceber, ele quer dizer que até ao fim do mandato as o projecto (obras) arranca.