Pavilhão João Rocha - Parte 1

Para ser honesto, a ideia não me desagrada.
Podemos centralizar as modalidades todas (partece que querem deixar o hoquei de parte - espero ter sido gralha) num unico complexo, incluindo a equipa B.

É um facto que esta zona tem muito Sportinguista (bem como Loures) - embora não saiba qual a tendencia clubistica da Presidente de Câmara - , o que de certa forma será uma ajuda para dar resultado. Podendo juntar ali muita gente caso os preços e horários sejam decentes.

Não me parece que as condições de acessibilidade sejam tão más quanto isso. De carro ficamos bem melhor que o Vistoso e até que o Paz e Amizade, de transporte publicos um pouco pior, mas também não é nada de muito problematico (Metro até Sr. Roubado e Autocarro até ao complexo - devem ser os 2/3 km até lá). Temos ainda uma vantagem a nível de transmissões televisivas em relação ao Paz e Amizade.

Ao nivel de obras, caso se esteja a falar na pista de Atletismo, e uma lavagem de cara geral, ainda estarão uns bons milhões em cima da mesa. A CMO terá possibilidade de assumir? Parece-me que sim, embora não tenham a melhor fama no mercado, não são das piores. No entanto, é a minha previsão que tende a piorar…portanto, se é para ser, é já.

Por outro lado, e com a fusão de Freguesia e Câmaras, interrogo-me se a CMO não deixaram de existir e juntar-se novamente com a CM Loures. Isto é, o protocologo a ser assinado, terá que ficar salvaguardado neste sentido.

É também obvio que a CMO tem muito interesse em que isto vá para a frente (tem um complexo desportivo de milhões que não é utilizado), portanto, é de esperar que as condições no sejam favoraveis.

Por ultimo, caso isto avance, continuo a aguardar o pavilhão do Sporting Clube de Portugal e o consequente aumento de património detido pelo clube.

Dentro de tudo o que poderia acontecer e tendo em consideração que dificilmente teremos pavilhão ao lado de Alvalade nos próximos tempos, a alternativa Odivelas parece-me quase perfeita. Se conseguirmos juntar todas as modalidades no mesmo local, poderemos fazer de Odivelas a segunda casa do leão!

Podia ser melhor? Podia, se fosse ao lado do estádio, mas esta solução agrada.

O importante, neste momento, é saber sobre quem vai cair o ónus (financeiro) de melhorar as infraestruturas desportivas.

Porra pá!

Eu sei que tinha dito que nunca mais ia ver nenhuma AM de Lisboa!

Mas não aguento, tenho mesmo de ver!

Aqui vai o link para quem como eu gosta de sofrer!

Reuniões Assembleia Municipal de Lisboa - live streaming video powered by Livestream

Para já isto já começou mal o link abre com um anuncio da lampiogem a falar de ninhos de gaivotas ou lá mais não sei o quê!

:cartao:

Lá vai o AP ter mais uns quantos mini ataques cardíacos. :lol: :mrgreen:

esta minha net do trabalho tb é uma boa trampa …

fonix

está á meia hora a tentar abrir o stream …

:wall:

Em directo e online, com narração na 1ª pessoa!

AP, tem cuidado com o stress!

O AP deve ser o único cidadão que segue as assembleias municipais :lol:

não tou a conseguir abrir o stream …

pelo menos não me vai dar nenhum treco a ver a pouca vergonha do costume!

Alguém que gosta de ti e te quer bem, arranjou maneira de bloquear o stream. ;D

não entendo nada desta porra …

o stream abre mas as imagens do directo vêm com cortes …

já vi a cena do policia a ir enfegar o gajo da mota mais de trinta vezes …

fonix …

:wall:

finalmente isto começou a bombar e …

e claro não perdi nada …

a AM ainda não começou!

mais uma vez a pouca vergonha …

para sairem estão sempre prontos, mas para começarem tá quieto!

Não sei se é isso que o Sporting quer. Quando GL falou deste assunto levantou pouco a ponta do véu porque disse que ainda nada estava “preto no branco”. Eu, na altura, é que deduzi que seria Odivelas.

Falas que no Verão é bom porque é fresquinho… :mrgreen:

Eu falei do campo que fica “de lado” porque entrei por uma porta lateral. Com efeito, em relação à porta principal fica nas traseiras, sim. E “campo” é apelido porque aquilo parece um batatal…

Mas não há outros campos sintéticos no passeio contrário ao do pavilhão?

PQP a ordem de entrada é opcional ?

pronto!

para variar esta coisa começou com 45 minutos de atrazo e vão debater a criação de novas freguesias …

coisa que nem está em agenda!

meus caros esqueçam!

ainda não vai ser hoje!

:cartao: :cartao: :cartao:

Se passeio contrario te referes do outro lado da rua, não. Tens prédios a Norte, o estacionamento a nascente, uma avenida e um campo de uma escola secundária a Sul e o tal complexo desportivo com dois matagais e um sintético a poente.

@ nmac

os campos que existem são todos junto ao pavilhão do outro lado o que existe é o campo da feira que por acaso é onde a malta costuma fazer desporto de manutenção porque tem lá um circuito de manutenção com aparelhos bem fixes!

quanto à AM …

a pouca vergonha continua!

Acho que o GL vai fazer o contrato por 20 anos pk deve ser o tempo que a AM vai levar a aprovar o PP!

ganda lolololol

isto de tão estupido que é, até acaba por ter piada!

o governo quer extinguir freguesias e estes anormais estão a debater a criação de duas (sim leram bem duas) novas freguesias …

oh anormais…

não será melhor votarem o projecto todo em conjunto as freguesias todas que acabam e as freguesias todas novas que serão criadas!

Rui Paulo Figueiredo hoje na bola sobre o Pavilhão:

" O Municipio de Lisboa terá ainda de aprovar o PP.Mas o SCP está a trabalhar neste dossier.Está criada comissao tecnica composta por elementos das modalidades para trabalhar com um gabinete de arquitetura , no sentido de se avaliar as necessidades e especificidades de cada uma, para que se possa elaborar um projeto do Pavilhao.Paralelamente estamos a trabalhar num novo polo do SCP, que permitirá centralizar ,no curto prazo, as modalidades de alto rendimento."

SL

:hand: Isso é muito eficiente! Tem que se votar 1º as que vão ser criadas, depois as extintas e por vi, se há necessidade de criar mais alguma! :inde: ^-^

AP olha esse coração…

Já se sabe como são as vergonhosas AM, mas debater a criação de DUAS freguesias novas é pura e simplesmente arranjar pretextos para passarem a tarde a coçar os tomatins e não fazerem ponta de corno mais uma vez!

CHULOS! Estes sim são os verdadeiros chulos deste País. Andamos nós a pagar para isto…