Pavilhão João Rocha - Parte 1

esta agora ???

a sessão vai acabar porque já não há mais propostas para aprovação ?!?!?!?!?!?!?

alguém me sabe explicar o que aconteceu???

eu estive aqui a tarde quase toda e não vi nada …

alguém viu tudo desde o principio ao fim ???

a presidente foi muito clara não temos mais propostas para a provação!

porra não entendi esta!

Devem ser propostas de 2012 :inde:

eu não consegui estar aqui entre as 16:30 e as 17:30 …

mais coisa menos coisa …

alguém viu o que aconteceu nessa hora ???

Até a UEFA pensa como os putos :stuck_out_tongue:
Parece que o galinheiro da somague vai ser o palco da Final da Champions League 2013/14… :sick:
Entre um estádio de 65000 e um de 46000 vão sempre escolher o maior, ou seja, aqui e lá fora vamos ficar sempre para trás…

Epá, esta história das AM estão-me a por fulo :cartao:

:great:

Alguém que me saiba responder: :great:

Quantas pessoas “externas” podem assistir à assembleia?

Pode-se entrar com cartazes e tarjas?

Se forem muitas acho que entras com o que quiseres

era juntar um número considerável de sportinguistas e ir lá fazer barulho 8)

De qualquer modo temos de ver o que se passou!

Eu estive uma hora sem estar a ver …

E tenho a certeza que a AM acabou porque não havia mais nada em agenda a presidente foi muito clara nesse aspecto …

Das duas uma ou retiraram da agenda os pontos de 2011 ou então sei se os aprovaram por atacado ou outra coisa qq …

Mas o que é certo é que a presidente referiu que “não havendo mais propostas em agenda vamos dar por concluida a sessão” …

Não entendi nadix do que aconteceu …

Não vai sair em Diário Municipal?
Amanhã???

Até as 18.00/18.10 hora que deixei de ver , nao foi discutido o nosso ponto.
Depois deixei de ver.

SL

Desculpa lá se pareço agreste, mas o que é que o cu tem a ver com as calças. Por essa ordem de ideias terá a final da UEFA (1ª final europeia de clubes da “era moderna” em Portugal) trazido um assim tão grande reconhecimento e adesão de sócios e adeptos nessa gama de idades. É que ou andei muito distraído ou não me parece que isso tenha acontecido.

Por outro lado mistura-se um evento unico ou perto disso na vida dum estádio (que até está em OT neste tópico) com o que deve ser a sua exploração e utilização habitual. Aliás não tivéssemos nós ido na conversa do aumento de capacidade e este tópico não teria razão de existir porque o pavilhão, bom ou mau, estaria lá.

Quem vai ser agreste na abordagem vai ser a imprensa lampiónica que vai ter títulos para 100 capas de jornal, reportagens sobre o galinheiro, vídeos, excursões das escolas, enfim… mas alguns Sportinguistas ainda não percebem que se a imprensa é capaz de publicitar o benficaca por coisas pequenas como no último fim-de-semana em que após goleada do braga num terreno difícil a capa da bosta foi toda das galinhas que só jogava uma competição menor daí a vários dias, imaginem o que serão capazes de fazer no caso de uma final da Champions League. Lembro que nas finais de há dois anos e o ano passado bateu os dois recordes do evento mais visto de sempre! Já sei que vamos ter dois anos sempre a ouvir falar disso e depois ainda vai ser pior. Eu só pergunto o que fez o benficaca para merecer essa destinção quando todos sabemos que antes de pensar em construir o galinheiro estavam falidos! Isso é concorrência desleal mas ninguém diz nada.
E à custa de aldrabices lá teremos sempre de aturar os lampiursos porque a sua história assenta nisso e porque tudo se torna num ciclo vicioso.

deixa lá os coitaditos dos lampiões …

não vês que esta foi a maneira que eles arranjaram para de algum modo irem a uma final europeia?

coisa que já não acontece desde 1990 …

lolol

desculpem o :offtopic:

:mrgreen:

Sinceramente acho que não vale a pena prolongar a troca de argumentos. Continuas sem entender que o tamanho dos edifícios pouco ou nada tem a ver com a vitalidade diária do clube e capacidade de angariação de adeptos. Isso faz-se com resultados. O resto, incomoda mas é ruído. Apenas.

Entao chegou a ser discutido/aprovado ou saiu da agenda?

SL

Se foi discutido, não sei mas duvido (haveria ecos disso). Sair da agenda não pode pois fazia parte. Devera ter sido passada (toda a agenda não tratada) para outra sessão.

Pois deve ter sido.
Eu quando deixei de ver a PAM iam discutir pontos considerados urgentes.
Ela disse claramente “se” houver tempo voltamos á agenda normal.
Nao devem ter tido e deve ter passado para outra sessão.

SL

Pelo que vi das 3 últimas assembleias pode ser nunca!

Pois só projectos da iniciativa de vereadores ou de deputados municipais foram a aprovação.

isto é mesmo muito frustante …

:wall: