Paulo Oliveira

Dois reforços num só dia… Eh lá, isto começa bem! Ainda vamos em Maio e já assegurámos dois jovens jogadores de qualidade, que certamente virão com o intuito de aumentarem o leque de opções à disposição do treinador - seja ele quem for… Resta saber os valores envolvidos na transferência (dado importante, como é óbvio).

Muito bem-vindo, Paulo! :great:

Seja bem vindo, que o teu sucesso seja o nosso.

Parabéns :great:

Já está mais um.

Que estes 2 reforços tragam imensa qualidade. Falta um ou outro extremo e talvez um nº10

Bem vindo! :beer:

Bem vindo campeão. Boa sorte e que dês tudo por esta camisola!! :clap: :clap:

Este já conheço :mrgreen: , e é boa contratação.

O mesmo é válido pra ele: Que seja muito bem vindo ao ENORME, e que tenha toda a sorte do mundo com a listada verde e branca.

Bem vindo, Paulo. :beer:

Seja bem vindo. :clap:
Espero que com a sua vinda, não saia nenhum central. Ficamos com 4 bons centrais.

Destas notícias é que se querem, mais um bom reforço. Que tenha muito sucesso no Sporting ! :clap:

Bem vindo Paulo!

Gostei! :dance:

Bem-vindo ao Sporting miúdo!

Força nisso, toca a trabalhar. :clap: :clap:

Eh la isto ta bravo hoje! Bem-vindo!

Bem vindo Paulo!

Não esperava a vinda de um central, ainda mais jovem quando existe Dier, mas há sempre a possibilidade de o Rojo sair. Um dos defesas mais promissores da Liga e português, gosto.

Estamos loucos. Dois jogadores num só dia e a cs toda á nora. Lindooooo! Ainda não estamos em Junho e já contratamos duas jovens promessas para dois lugares que estavam algo deficitários.

Para mim o Paulo Oliveira já está no top10 dos centrais a jogar em Portugal e pode chegar mais longe. Numa época com maior desgaste ter 4 centrais é fundamental até porque não temos nenhum jovem capaz de jogar já na equipa principal.

Amanhã quero o extremo e o médio ofensivo (podem ser o Rotariu e Kampl) e podemos fechar o plantel.

Bem-vindo Paulo, agora és um dos nossos. Estamos contigo até ao fim. :mais:

Sinceramente, não era uma das minhas opções para esta posição. :menos: Mas, está contratado e pertence ao nosso plantel. Agora é trabalhar para ganhar o seu espaço, honrar a camisola do clube e dar-nos imensas alegrias.

A melhor das sortes, Paulo. :mais: :great:

Bem vindo :great:

Boa aposta, que consiga continuar a crescer e ser uma mais valia para o clube.

Bem vindo e boa sorte!

Bem vindo Paulo, que nos dês muitas alegrias! :victory:

Fantástico :clap:

Sempre (das poucas vezes) que o vi jogar pensei: “miúdo cheio de talento…assentava que nem uma luva no meu Sporting”
Em condições normais chegará à selecção rapidamente. Depois do mundial, na normal “revolução” que irá haver, este andará na calha.

Não sei bem se será para 4º central. Acho que ainda vai surpreender. É um jogador muito inteligente e já com muita maturidade táctica.

Está mais do que aprovado. Venha o próximo que hoje foi “na mouche” :drool:

Dois grandes reforços num só dia. Orgulho nesta direção :clap: :clap:
Força rapaz :great:

Bela contratação! Bem vindo!