Que é feito deste?
E verdade!! Vi bons pormenores nos ultimos jogos do ano passado, esperava ve-lo na B este ano e afinal nem na B nem nos s-23
Está no banco dos sub-23, eu acho que ele teve uma lesãozinha, porque jogou na pré-época, não foi convocado na 1ª jornada e hoje volta mas para o banco.
Mais uma vez pergunto pq tou um bocado à nora com estes assuntos
porque que sempre que compramos este tipos de jogadores, eles chegam aqui e desaparecem ?
vai acontecer o mesmo com o belga né ?
Pergunto me porque o RB para dar confiança ao miudo nao o chama ha equipa A e nao o convoca ?
Se nem nos U23/B eles aparecem quanto mais na A ![]()
adorava perceber estes negócios
O miudo na altura era o Yamal do Real Madrid, infelizmente teve uma lesão . O Sporting quando ele regressou no RM com a ajudo do JM trouxe o, a realidade e que ele lesiona se muito então nao tem tido o impacto que se esperava.
Mas o Sporting estraga muitos jogadores Fatawa por exemplo, o Ryan Gauld os clubes fora Sporting deu cartas , no farense era o patrao do meio campo, contra o porto e benfica fez grandes jogos
Talvez porque há uns 3 à frente dele, na mesma posição, diria…
Ele tem sofrido varias lesões, o outro miudo que saiu tambem parecia ser bom jogador mas quando tem se tendencia a lesionar muito complica o crescimento como jogador
Pois, coisas que acontecem. Com todos…
Mal do treinador se vai gastar vagas no banco só para mimar jogadores.
Vi-o ontem jogar 10 minutos. Tem uns pézinhos de ouro. Quero ver mais, mas acho que foi bem pescado.
Espero que seja aposta.
Pelo que vi dele em videos, e ja no sporting ele pode se tornar um craque, agora parecer e um dia ser e diferente
continua de férias, no estaleiro…?
Não, esteve no banco ontem na YL
Tópico errado
Alguém sabe que tipo de lesão o Iago enfrentava?
Eram dores enormes no joelho direito, teve uma lesão “grave” ainda no real mas curou mal, não sei se foi pancada ou algo pior, mas decidiu agora ser operado, foi opção própria, visto que a lesão lhe estragava a performance. Vamos ver se consegue dar algo ainda.
Continua a ter um percurso muito estranho. Vamos ver se recupera a 100% e se faz jogador.