Há dois ou três anos PB queria deixar o Sporting mas foi-lhe pedido que continuasse.
É fácil perceber porquê.
Há dois ou três anos PB queria deixar o Sporting mas foi-lhe pedido que continuasse.
É fácil perceber porquê.
RUA
Por momentos dou por mim a pensar se não seria melhor os orcs terem ganho ontem :whistle:
desta vez não fica…não tenho dúvidas. :inde:
Eu tenho imensas, infelizmente ![]()
Andaram a me chamar de lampião por dizer que este senhor não prestava .
Com ele nem ao 5º lugar chegamos !!!
Isto tem que terminar!!! :cartao: :cartao: :cartao:
Mister aquela lesão do Simon deu jeito, remember? ![]()
Boa entrada, bom relvado, um bom jogo hoje. Contudo, eles continuam na mesma…Paulo, de mim só recebes isto: ![]()
Aviso preventivo dado o trolling de mensagens provocatórias (sem falar na bizarria de algumas delas) desprovidas de bom-senso quanto ao timing em que são colocadas. Aviso de nível 2 durante 60 dias. /Paracelsus
Oh pa tu pensas mesmo como aquilo que escreves? :o

Pois… soube que a SAD estava toda na CI e pensei que finalmente iria haver queda… enfim mais do mesmo.
Este gajo só pode estar a gozar! Ou então gosta de provocar e levantar ondas!
Como e que e possivel que ele nao saia depois disto :wall: :wall: :wall:
Ainda bem que não te levo a sério.
:o :o :o
Até mesmo para ti isto já começa a passar os limites do ridículo, os teus posts conseguem competir com o Paulo Bento e o Bettencourt, em termos do nojo que me causam. Como é possível?!
E “adeptos” como tu de mim, recebem isto, :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Pensa antes de escrever, tu achas sinceramente que o Sporting está no caminho correcto?
Penso que depois deste empate o PB irá mesmo sair… Quanto muito tem mais 1 jogo em que tem d ganhar ou sai mesmo. Mas penso que será mesmo agora. Ja estava na hora…
Aguardo ansiosamente pela noticia da sua demissão.
x2
Mas qual demissão… isto só lá vai depois dos lampios nos espetarem umas 4 ou 5 no bucho!!
A moderação começa a ser mais ridicula que o artista do juve-boy ao permitir que comente em tudo o que é topico, só cria mau-estar e ondas para a desorganização do forum
On topic por muito que custe admitir é preciso mudanças e quanto mais rapido melhor, e uma dessas mudanças tem que ser a saida do treinador para ver se os jogadores levam uma xicotada psicologica (se bem que mereciam fisica) e mexer no marasmo que actualmente existe no nosso sporting.
Tambem fiquei com essa ideia! Cheirou-me a um discurso de despedida! Ele não teve um discurso tipo " Vamos lutar cada vez mais para melhor etc…" Acho que vai mesmo sair, e amanha dá o treino para se despedir dos jogadores!