Paulo Bento

O Barça sempre teve grandes equipas e já não os via jogar tanto desde os tempos da Dream Team. Basta ver a época passada.

Continuas a debitar disparates para impor a tua posição.

já que consegues fazer esse tipo de previsoes , preve mais ao menos quem é que para o ano nos conseguirá dar o titulo

:think: :think: :think:

Ah certo… vem para treinador adjunto.

:arrow:

E isto é tão, mas tão, evidente…

Vai ao Sport, e no início da época, procura notícias sobre os ditos jogadores. Se fosse o PB treinador desses jogadores, o resultado seria aquele que sucedeu com alguns jogadores do SCP.

Impor, não…

Eu acho que se está aqui a bater no molhado… Não há nada de novo a acrescentar ao tópico até porque hoje não se viu nenhuma novidade. O que se viu hoje, já se viram “n” vezes.

Apenas estou a tentar dizer, que não é com a comparação que estás a fazer que vais conseguir mostrar algo. Aliás, está a falar de um treinador que até foi contestado no principio da época.

E esta a mostrar serviço, a calar quem duvidava dele.

PB esta a conseguir o quê?

Convinha era pelo menos tentares estar ao meu nível se queres trocar ideias. Se é para circo, leva já a batatinha. Mais uma vez tentas fazer-me de parvo e mais aos que te lêem mas estou certo que as pessoas têm alguma capacidade de interpretação para entender que eu não culpei ninguém, nem nunca disse isso. A discussão era se Rocha e Adrien seriam iguais na posição 6, logicamente que não são iguais, e a primeira parte de Adrien de hoje é o confirmar [mais um] do que eu disse e mantenho: ainda não está pronto. E isto serve de sustentação à minha opinião de que Rocha jogou o que devia, pois não há relamente nienugém mais seguro apra aquela posição.

Nada mais disse e agradecia que parasses de meter palavras na minha boca com a tentativa de me colar uma imagem que não é a minha.

Sem mais. :hand:

E Rochemback está pronto para quê, além de comer picanha? A sério, Adrien ainda só me encheu as medidas duas vezes, mas chegaram para ser mais que as zero de Rochemback. Concordo com o a32772 que Rochemback tem sido uma verdadeira vaca sagrada, não fez nadinha para ser titular indiscutível. Tratou-se claramente duma casmurrice de Bento, que só deixou estrangeiros de fora por lesão destes. E o jogo de hoje, mesmo tendo em conta Proença, mostrou o futebol pequenino de Bento, para trás, para trás, e para trás, de modo a ser impossível marcar...

Eu como não tenho ódios de estimação alguns, consegui ver bons jogos de Rochemback. Estava na melhor altura quando se lesionou. Parece-me exagerado dizer que não fez nenhum jogo bom… Mas cada um terá os seus pontos de vista.

Também os vi de Adrien [este sim 1 ou 2 jogos claramente a fazer a diferença a 6] mas considero-o ainda verde. Tem excesso de confiança, falha passes proibidos e tem ainda de melhorar a abordagem aos lances no que toca a ganhar bolas. Agora não confundir esta análise com falta de visão: para mim Adrien é quem tem mais potencial para ser um fora de série. :great:

Comprendo perfeitamente o que dizem e partilho a opniao que o Paulo Bento nao tem aquilo que e necessario para lutar pelo um campeonato inteiro vencendo-o …

Agora o que nao consigo perceber e alguns dos nomes apontados para o seu lugar …

Jorge Jesus e um treinador que embora tenha feito algumas boas epocas por exemplo com o belenenses e agora com o braga, tambem as teve bastante mas lembro-me por exemplo no vitoria de guimaraes …

Para mim o unico treinador da liga portuguesa com qualidades para isso e Manuel Machado, tirando a academica em que nunca teve “material” para trabalhar, em todas as equipas que treinou em portugal nao falhou o objectivo, levou o moreirense a primeira divisao, levou o vitoria de guimaraes a uefa no ano seguinte leva tambem o nacional a uefa, mantem a academica na primeira divisao embora nao melhorando a classificaçao, vai para o nacional e de novo ao que tudo indica vai levar de novo o nacional a uefa!

Ui! Haja modéstia!

O Adrien parece um jogador tipo Vidigal: necessita de alguns jogos para entrar no ritmo da equipa, e se tiver a mesma entrega do Vidigal, será bom para a equipa.

Mande-se então o homem embora. Siga com o presidente, com a maioria dos jogadores, a equipa médica, toda a restante equipa tecnica, e com a maioria dos sócios, e fiquem vocês a tomar conta do clube…

Haja paciência. A minha esgota-se cada vez que cá venho. O grande problema do SPorting é que nem toda a gente rema para o mesmo lado. Quem comanda, além dos naturais inimigos, tem de levar com quem parece que aguarda os insucessos para terem razão. Esta época é sinónimo disso. E com tanta contestação, até me admiro dos resultados obtidos.
E nisso, tiro o chapéu ao F.C.Porto, onde todos depositaram confiança nas mãos de uma pessoa, e estão com ele até à última. E já lá vão quase 30 anos de sucesso.Aqui passamos o tempo todo a dar tiros nos pés.

Qual contestação? Não há contestação. Se calhar o mal está aí. O estádio tem é cada vez menos espectadores, mas está à vontade de alguns. Não podem obrigar as pessoas a ir ao futebol contra a sua vontade. Com franqueza, vocês já não sabem o que dizer. Agora o Sporting não ganha porque causa do Fórum SCP e por ir pouca gente a Alvalade. Pois, pois.

Olha que isso está longe de ser verdade. Contestação é coisa que nunca faltou lá em cima, sempre que os resultados foram menos bons, mas PdC lá tem conseguido dar a volta. Se tem algum consenso é porque apresenta resultados. Os de cá não os apresentam, e como tal são contestados. Ou seja, é precisamente ao contrário. A cantiga dos coitadinhos não leva a lado nenhum. Por muito apoio que se lhes dê, não vamos a lado nenhum com eles.
Querer desculpar os nossos responsáveis por falta de apoio é falsear a verdade, pois ainda vivem à custa do cheque em branco dos dois últimos títulos. Tempo foi coisa que não faltou a essa gente, assim como apoio, mas não passam da cepa torta. Factos são factos.
Bento não passará disto, só não vê quem não quer. Tem bué atenuantes, é verdade, e já tenho referido uma enorme que todos fingem ignorar, mas para o que interessa, nem com dez Messis em campo deixaria de jogar cobardemente para trás. E assim não se marca, e sem se marcar não se ganha. Ele sabe-o, como toda a gente, mas mesmo assim não ousa, não se percebe porquê, até porque das raras vezes em que a equipa se soltou os resultados foram melhores.

E por não sabermos o que dizer, digo que entreguemos o clube nas vossas mãos, e aguardemos os sucessos que irão aparecer concerteza.

Vez ai e que tu erras… ja nao existe clube, so o banco. Quem sabe sabe. E o Soares Franco sabe.

Então quem são os Abrantes Mendes e os Dias da Cunha do F.C.Porto…???
E sabes que apoio e tempo não foi coisas que sempre houve para esta gente. E até nisso o Dias da Cunha concordou com o Soares Franco. Existe neste clube alguem que tem de sempre criticar. Temos de viver com isso. Este é aliás tambem o mal dos lampiões, e por isso o Porto vai agradecendo.

O mal do clube não são as pessoas que o comandaram de há uns 30 anos atrás, mas esta mentalidade que sufoca quem quer fazer algo pelo Sporting. Aqui passa-se de bestial a besta num segundo.

Quando as coisas não correm bem é SAUDÁVEL querer mudar para pelo menos tentar MELHORAR. Quando já nem isso se faz, caminha-se para a “fossilização”. Pior que falhar é já nem ter vontade de fazer qualquer coisa. Tenho mais respeito pelos sócios que estão dispostos a ajudar o Sporting do que pelos que estão conformados.