Paulo Bento

A todos os que criticam o PB e como argumento usavam o nome do Queirós espero que estejam a gostar dos jogos da selecção.

À muito tempo que não via Portugal a perder tantos pontos , por isso deixem lá o PB trabalhar em paz , pq PB comparado com o CQ é um herói.
Ehehehehehehehehe.

Venha daí agora a treta que o Queiroz é campeão europeu (é verdade , mas o roupeiro do Manchester tb é e não teve influencia nenhuma nisso)

PB pelo menos + 10 anos no SCP.

SCP SEMPRE!!!

Estás a falar para quantos? 1% de todo o universo sportinguista?
:whistle:

Estes “Queirozianos” devem estar esquecidos daquela substituição que descambou tudo e mais alguma coisa. Queirós no Sporting? Nem que Portugal fosse campeão do Mundo e da Europa…

Então o Bento é bom porque o Queiróz é mau? :lol:

Mais 10 anos no Sporting? Só se for pa eu morrer de ataque cardíaco antes dos 30.

Peço desculpa mas era só para alguns , e foi só em resposta a umas divergencias ai para trás . Mas por incrivel que pareça os anti PB , daqui a 15 dias são capazes de me vir dizer outras vez que o Queiroz foi campeao do Mundo , campeao da europa etc etc etc … e o PB nunca ganhou nada etc.etc.etc.

Mas pessoalmente prefiro o PB a dormir que o queiroz acordado.
Só tenho pena que ele não tenha ido para os lamps. ehehehehehehehehe , ele e o orelhas deviam fazer uma boa dupla.

SCP SEMPRE!!!

Não uma coisa não implica a outra , mas uma das comparações que estavam a ser feitas era mais ou menos PB VS resto dos treinadores do mundo entre eles o Queiroz (claro que estou a exagerar).

Qt. ao problema de morreres antes dos 30 no caso dos +10 anos , é por seres novo , embora eu nao seja velho , mas o meu coração ficou forte durante aqueles 18 anos , e qd me recordo dessa travessia no deserto , adoro o PB.

Até pq como já expliquei não acho que a maior culpa seja do PB.

SCP SEMPRE!!!

Não, é mesmo por me dar nervos o péssimo futebol.

Quer dizer, falas dos 18 anos mas depois dizes que adoras um treinador que pode ir para quatro anos sem ganhar um campeonato? Pior, quatro anos onde cada ano o futebol parece piorar mais. Mas não, bora mante-lo por mais 10 anos, talvez nessa altura já as desculpas se tenham esgotado.

Sim mas pelo menos este já ganhou mais coisas em 4 anos que os outros todos em 18 .
eheheh

SCP SEMPRE!!!

Notícias de última HORA!

Queiroz NOVO seleccionador da Rússia…

Paulo Bento NOVO seleccionador de Portugal…

Gus Hiddink NOVO treinador do Sporting…

Arre-fod*se, ficámos a perder :cry:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SCP SEMPRE!!!

Era bom era. Portugal podia bem ficar mais uns aninhos sem ganhar nada, o Sporting precisa de ser campeão.

Eu quero lá saber da Selecção!

Vejo-os como uma equipa pela qual nutro simpatia, pouco mais. Nação? Naaaaa

Por isso Paulo Bento poderia ir para lá à vontade!

Volta lá a ler o que escrevi, mas com atenção. :inde:

Amigo Vuk , desta vez o LOL tem razão (mas só desta vez).

Mas não sejam assim que vamos ser campeões este ano com o PB , senão expliquem-me como é que ele ganha a supertaça do ano que vem???

SCP SEMPRE!!!

Digo-te o mesmo :wink:

Escrevi aquilo como sendo um fortalecimento da tua opinião, pois vai completamente de encontro à minha e não como estando a escrever algo que poderias ter dito e que eu não concorde.

Não sou “Queiroziano”, mas não percebo. O Queiroz é criticado na sua passagem pelo Sporting sobretudo por ter tirado o Paulo Torres ao intervalo e com isso o JVP fez um grande jogo pelos lampiões. Devo dizer que o Queiroz não foi um treinador bem sucedido no SCP, pelo menos em resultados, porque as exibições até agradavam. Mas daí a desejar a permanência do Paulo Bento, cruzes credo!!! A vida é feita de ciclos, tal como o futebol. Os jogadores passam, os dirigentes passam e os treinadores tb. Tudo tem o seu tempo. O do PB está a terminar, para pena minha, porque acreditava que ele teria mais sucesso e desejava isso mesmo. Para os fanáticos dos títulos, o Queiroz não quebrou o jejum de campeonatos mas quebrou o da taça. Mas atenção, não o quero de volta.

Errrr talvez da mesma forma como não ganha a Taça este ano?

Sim mas tendo em conta que o PB quer bater o recorde de supertaças , tem de ganhar toddos os anos ou a taca ou o campeonato , como já não ganha a taça … tem de ganhar o campeonato .

PS: A menos que o madail volte a abrir uma vaga para o SCP , ou crie uma supertaça num torneio triangular.
eheheheh

SCP SEMPRE!!!

Afinal a qualidade do Paulo Bento como treinador tem tudo a ver com a perspectiva. Hoje parece-me muito melhor. Obrigado Queiróz!

Nem Queiróz , nem Bento!

O sporting é grande demais para pessoas tão pequenas!

:whistle: