Paulo Bento Vs Mourinho

O Paulo Bento parece ter uma boa forma de lidar com o balneário e de motivar os jogadores, que a meu ver é o melhor que o Mourinho tem. Depois se conseguir juntar uma boa base teórica nomeadamente nas análises ás equipas adversárias, e bom olho para as contratações pode tornar-se mun excelente treinador.
Já no que diz respeito à equipa para a próxima época as coisa não parecem muito fáceis. No fim da época sai o Caneira, o Abel para o mantermos temos de pagar inflacionado (pode ser que aceitem o Wender), o Moutinho se calha a ser convocado para o Mundial o mais certo é ter boas propostas.
Não fai ser fácil !

Sinceramente acho q não se devia passar cartão a esse senhor q agora treina o Chelsea. :evil:

Alguem q rasga a camisola do melhor clube do mundo não tem perdão algum ! :evil:

Como é q se pode falar de uma pessoa q não merece respeito nenhum, q denegriu aquilo q mais ama-mos ? Pelo menos q eu mais amo !
[/color]

Neste ponto também estou de acordo.
Mas lá que o tipo é bom, é…

Concordo com o Soul, mas não concordo com o zefer, o gajo sempre teve sorte na vida, sempre teve excelentes jogadores nas alturas apropriadas, para mim o gajo é um bluff, até eu era a melhor treinadora do mundo se me dessem os trunfos todos.

Deves estar no gozo, certo?
Viste o que é que ele fez no Leiria? E o que aconteceu quando ele saiu.
Sem falar do Porto, em que ele transformou um grupo de jogadores razoáveis, mais alguns bons, numa máquina e na equipa vencedora da Taça Uefa e campea da Europa.

E quanto ao Chelsea … vê o Ranieri.

Mourinho is the man…Who´s the man? Mouras…

E pensar que não treinou o Sporting porque a Juve Leo não deixou…dá vontade de chorar!!!

E pensar q rasgou a camisola do Grande Sporting dá vontade de espancá-lo !!! :evil:

JL

Sinceramente acho q não se devia passar cartão a esse senhor q agora treina o Chelsea. :evil:

Alguem q rasga a camisola do melhor clube do mundo não tem perdão algum ! :evil:

Como é q se pode falar de uma pessoa q não merece respeito nenhum, q denegriu aquilo q mais ama-mos ? Pelo menos q eu mais amo !
[/color]

Neste ponto também estou de acordo.
Mas lá que o tipo é bom, é…

Concordo com o Soul, mas não concordo com o zefer, o gajo sempre teve sorte na vida, sempre teve excelentes jogadores nas alturas apropriadas, para mim o gajo é um bluff, até eu era a melhor treinadora do mundo se me dessem os trunfos todos.

Deves estar no gozo, certo?
Viste o que é que ele fez no Leiria? E o que aconteceu quando ele saiu.
Sem falar do Porto, em que ele transformou um grupo de jogadores razoáveis, mais alguns bons, numa máquina e na equipa vencedora da Taça Uefa e campea da Europa.

E quanto ao Chelsea … vê o Ranieri.

No Leiria não tinha o Derlei?
No Porto não tinha o Deco?
Quantas vezes o porto foi beneficiado nas competições europeias? Então akele jogo contra o ManUnt foi escandaloso.

O Mourinho pode até perceber alguma coisa, mas sorte é coisa q não lhe falta…

Veja-se por ontem, não levou 4 ou 5 pq não calhou…

Sporting Sempre !

Parece que comecou a perder a estrelinha!

Se ele a perder e tao bom como os outros.

Ele tem sido seguido pela sorte!

Mais uma vitória do Mister PB e sem sofrer golos! :smiley:

Mais uma vitória do Mister PB e [b]sem sofrer golos[/b]! :D

No inicio da epoca o Peseiro dizia que era impossivel o Sporting fazer um jogo sem levar golos :slight_smile:

Mais uma vitória do Mister PB e [b]sem sofrer golos[/b]! :D

No inicio da epoca o Peseiro dizia que era impossivel o Sporting fazer um jogo sem levar golos :slight_smile:

Mais notável ainda é termos agora o melhor ataque :shock: :shock: :shock:

Mais uma vitória do Mister PB e [b]sem sofrer golos[/b]! :D

No inicio da epoca o Peseiro dizia que era impossivel o Sporting fazer um jogo sem levar golos :slight_smile:

Mais notável ainda é termos agora o melhor ataque :shock: :shock: :shock:

Já o ano passado fomos o melhor ataque. Uma equipa que tem Liedson, arrisca-se sempre a marcar muitos golos. :smiley: