Paulo Bento - Lugar á disposição? SIM ou NÃO?

Deve

Paulo Bento - Lugar á disposição? SIM ou NÃO?

e levar com ele mais alguem?

Deixem ficar as vossas opiniões!

Algo tem de mudar e deixo ficar claro que penso que ele sair por si só nao resolve nada mas queria saber as vossas opiniões!

Não

Rotundo Não!

Vamos lá esfriar a cabeça e depois se discute esta situações, se bem que esta para mim não tem sequer discussão.

Com uma verdadeira limpeza sim.

Se for para ser apenas ele, vai dar no mesmo, logo é não.

Não.

E Vitinhos, ele erra mas tu também tens erros de bradar aos céus…a começar por abrir este tópico depois duma derrota por 3-0

Se o Sporting fosse comandado por gestores que percebessem de futebol concordava com a mudança, mas quem vier a seguir vai ser muitíssimo pior. A SAD tem de apresentar resultados positivos dentro de meses. Isto é que é importante.

Tem de mudar tudo.

Não. Mas hoje, depois deste jogo alguma coisa deve ser feita, nem que seja alguem vir dizer que em Janeiro quem está a jogar mal vai sair vão entrar jogadores novos. O que me preocupa é a acomodação.

É para abrir aos 4-0? aos 5? aos 6 como o Boamerda?

o que eu questiono é o timing. Agora que ta tudo de cabeça quente,belo tópico que isto vai dar.

O Sporting em 4º, a levar bolas no poste do Fátima/Naval, com um treinador que semana após semana diz que faltou agressividade, mas na semana a seguir joga o mesmo 11 e acontece a mesma coisa, com um futebol sem nexo de pontapé para a frente, e ainda existem pessoas que acreditam no Paulo Natal…

Acho que já te tinha criticado uma ou outra vez por posições tuas.
Mas tanto critico como elogio, e apesar de seres um puto (sem ofensa :)) acho que tiveste muito bem nesses teus dois post. :clap:

:arrow:

Não.

para mim, NÃO!

paulo bento já deu muito a este clube.
pode não ter posto o sporting a jogar um grande futebol, mas graças ao seu pragmatismo já ganhámos alguns titulos e estamos duas vezes consecutivas na champions, coisa que nunca tinha acontecido. e nunca houve casos de indisciplina que não tivessem sido exemplarmente resolvidos.
para mandar alguém embora que seja jogadores que não fazem falta nenhuma a este clube.
a começar pelo guarda redes hoje titular, pelo lateral esquerdo e pelo companheiro do liedson (não digo os nomes porque nem merecem tal coisa).
já para não falar de alguns que estão no banco.
o nosso problema é não termos equipa para competir em várias frentes! sem jogadores de jeito no banco e só com o onze titular (onde derlei tem lugar) não vamos a lado nenhum.

Se tiver vergonha na cara , SIM !

Não, porque é irrelevante e inconsequente. Se o Paulo Bento fosse agora para a rua o que iria mudar? Já se percebeu que é um treinador mais ou menos competente (seja lá o que isso for) mas a quem falta algo mais para fazer realmente a diferença num clube que se quer ganhador. Evolução não existe, e as vitórias parecem mais ser obra da inspiração e motivação dos jogadores do que do génio táctico de quem se senta no banco. No entanto, não acho que seja o principal culpado pelo mau momento da equipa, e a sua dispensa acabaria por favorecer apenas os que lá andam há muito mais tempo a cozinhar o clube em lume brando.

Está na altura, isso sim, desta Direcção assumir que errou TODAS TODAS TODAS as apostas feitas desde que tomou posse.

Reduziram o passivo?! Sim, é positivo. Mas até aí poderiam ter reduzido mais se tivessem adiado as vendas dos craques por mais uma, ou duas, épocas. E se calhar andávamos a ostentar camisolas com o escudo de campeão.

Vender património, vender craques, vender, vender, vender… mas o que é isto?! A loja dos 300? Aposto que se eu quiser vender a minha Gamebox ninguém a compra! É uma tristeza…

Magnificos anos 80…

Não.

Só equacionaria mudança de técnico se mais coisas fossem alteradas na estrutura de futebol do Sporting.

Não me parece que P Bento deva por o lugar à disposição mas já começa a parecer que muito do que se passa na equipa é culpa dele senão vejamos:
Não reclama reforços em condições agravando um fosso que já é notório entre a cantera de qualidade e alguns reforços de saldo para não gastar dinheiro;
A equipa não ataca quem tem a bola quando a recebe ao invés fogem à frente deles na direcção da baliza permitindo jogadas de grande perigo e acabando por cometer faltas perigosas junto à área (a tal falta de agressividade) Neste jogo com o braga foi por demais enervante o não lutar pela bola:
Quando sofrem falta não caem acabando os árbitros por não marcar as faltas (tem medo do chão?);
Alguns jogadores (ex. Polga) deviam ser proibidos de fazer passes longos pois em 10 falham 10!
No fim dos jogos nunca se queixa e aceita sempre algumas arbitragens por demais prejudiciais ao clube seguindo um discurso que os nossos dirigentes aparentemente impõem mas que não nos ajuda!
De qualquer forma a 1º QUESTÃO É PARA MIM O SEU MAIOR DEFEITO POIS SE O TREINADOR DIZ QUE NÃO PRECISA DE REFORÇOS OS DIRIGENTES NÃO OS COMPRAM!!

Não, não creio que se ele puser lugar à disposição, vá ser a solução.