Paulo Bento e a sua risca ao meio.

http://cabelinhoapaulobento.blogspot.com/ :lol: :lol: :lol:

Deixem o homem em paz

Cada um e livre de usar o cabelo como quer.

Nao ha mais nada para criticar?

Não se deve confundir critica com humor.

O blog está bem feito. :smiley:

Eu refiro-me a Paulo Bento e nao ao que o Blog mostra.

O que o blog mostra é exactamente o Paulo Bento e penteados como o dele numa perspectiva humoristica.

Eu gosto do penteado do Paulo Bento,mostra que ele quer la saber de penteados,e que esta sim preocupado com a sua equiupa,com o futebol. mas sim de futebol,que se lixe o penteado.

Prefiro que ele continue a fazer um bom trabalho no Sporting a que mude de penteado :slight_smile:

Enquanto perdem tempo a fazer “humor” com o corte de cabelo do P.B. e porque nao tem em nada por onde lhe pegar em termos de um grande treinador ou de uma pessoa que sabe o que fala…
Por isso vao fazendo “humor” com o corte de cabelo e ele que continue a fazer o que tem feito…
God save the “imperador”!!

Prefiro que ele continue a fazer um bom trabalho no Sporting a que mude de penteado :)

Digo mais… se aquele penteado for voodoo, que fique com aquele cabelo por muito e muito tempo… um dia destes até se poderia colocar em expositor em Alvalade a “peruca-talismã” - o cabelo à PB. 8)

então e o Bigode á LFV??? :shock:

então e o Bigode á LFV??? :shock:

É um troféu :slight_smile:

Não vejo mal nisto… não deixa de estar engraçado, e continuo a respeitar e fazer vénias ao grande treinador que temos! :wink:

Looolll mta boa!!!

Cada um opta pelo o seu prórpio estilo de viver e maneira de viver,ele gosta daquele penteado, por isso,ninguém o impede de o usar e sinceramente é para o lado que durmo melhor,pois em nada influencia o seu trabalho. Que continue com o bom trabalho que daqui a uns anos ainda iremos dizer " Aquele da risca ao meio é que era bom" :smiley:

Quanto ás fotografias dos bigodes á luis filipe vieira,hilariante :wink: :smiley: