[b]Fico até 30 de Junho e o futuro a Deus pertence[/b]Apesar dos muitos elogios por parte da actual direcção e dos candidatos à presidência do Sporting, a verdade é que Paulo Bento ainda não foi convidado a renovar o seu contrato, que termina no final da presente temporada. Quem o revelou foi o próprio técnico, mais preocupado, contudo, com o final de época dos ‘leões’.
“Ninguém falou comigo. Não posso dizer nada porque tem de haver algo formalizado e a verdade é que comigo directamente não existe. A única coisa que me interessa é a minha equipa. Até 30 Junho desejo continuar e tenho certeza que vou continuar. O futuro a Deus pertence”, disse.
Depois de ouvir os elogios do PC sobre o Paulo Bento, fiquem a dormir…
[b]BARBOSA PARA NÃO DESPERDIÇAR[/b]O treinador do Sporting, Paulo Bento, confrontado com a possibilidade de Pedro Barbosa e Miguel Ribeiro Teles regressarem ao Sporting na lista de Filipe Soares Franco, optou pela prudência.
“Disse uma vez que o futebol não iria desperdiçar o Pedro. Mantenho essa convicção”, sublinhou Paulo Bento.
Propaganda?!
[b]MEIRELES DEIXA SAD MAS FICA NO SPORTING[/b]No âmbito de uma restruturação já em marcha, preconizada por Soares Franco, presidente demissionário e candidato ao acto eleitoral, Rui Meireles e Rogério de Brito, actuais administradores da SAD, deverão cessar funções na empresa que gere o futebol profissional do Sporting. Contudo, Rui Meireles, sabe o CM, deverá manter-se no universo empresarial Sporting, desconhecendo-se, para já, em que funções. Já Rogério de Brito, nem o facto de ter chegado ao clube por indicação de Franco serve para o segurar.
Depois de garantir Ribeiro Teles e Eduardo Bettencourt no Conselho Directivo, mas de olho no futebol, admite-se que Franco esteja agora apostado em encontrar soluções alternativas e consensuais para a SAD. É que tanto Rui Meireles como Rogério de Brito há muito geram discórdia interna.
Mais propaganda?
In: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=198462&idselect=12&idCanal=12&p=94