Paulo Bento a mais, Sporting a menos. "Petição"

PAULO BENTO NUNCA FOI NEM SERÁ TREINADOR PARA O SPORTING

Nunca foi um admirador de Paulo Bento como treinador do Sporting, já mais me revejo nas suas tácticas e escolha de jogadores, tanto o onze inicial com os escolhidos 24 ou 25 para a temporada. Se não reveja-se os seus princípios, DISPENSOU (ao que tudo indica por sua escolha, e dai também uma não inclusão na equipe técnica já a posterior) RICARDO SÁ PINTO e RUI JORGE, logo no final do seu 1º ano, depois com os consequentes 2º LUGARES, onde passados 8 anos nunca na vida me posso rever, nem dizer que é um bom resultado ou uma época “BOA”… Ficar atrás do CAMPEAO e usar como desculpa (que em parte lhe darei alguma razão e ate aos que a ele o desejam como treinador do Sporting, pois a falta de alguma qualidade, experiencia no plantel também já demais é evidente) “SEM OVOS NÃO SE PODEM FAZER OMOLETES” tudo também não pode ser visto assim pois não temos assim tão maus jogadores, nem tivemos ao longo destes 4 anos de “ERA PAULO BENTO”.
Temos é falta de IDEIAS, AMBIÇAO, GARRA, ALTERNATIVAS TACTICAS, VISAO DE JOGO OU LEITURA POR PARTE DO TREINADOR E O MAIS INADEMISSIVEL É A FALTA DE RECLAMAR, PUXAR E ATE MESMO INCENTIVAR A EQUIPE NO BANCO.
Mais e agora de a um ano para cá o seu discurso tem sido diferente na base das ARBITRAGENS (que por diversas vezes ate e verdade, mas outras também é falta de jogo jogado da equipe) e que tudo parece estar contra si e o Sporting! Eu sei que é bonito ver um treinador defender o seu clube com palavras OUSADAS E ATÉ SUSPEITUOSAS para com outros. Mas a verdade é que PASSADOS 4 ANOS DE PAULO BENTO E A EQUIPE QUASE SEMPRE A MESMA, NÃO SE Vê FUTEBOL BONITO (QUE LEVE ADPTOS AO ESTADIO) NÃO SE VE INTRUSAMENTO NÃO SE VE JOGADAS DIGNAS DESSE NOME EXCLUINDO (PONTAPÉ DE POLGA OU OUTRO CENTRAL PARA A FRENTE) E LIEDSON A RESOLVER…
Eu pergunto depois de tantos casos discutíveis é certo de (Varela, Sa Pinto, Rui Jorge, Stojkovic, Celestino, Paim, Deivid, Semedo) estes são só alguns que nos podemos questionar ate que ponto não poderiam fazer parte do plantel, poderá e á de certeza outras maneiras de ver tudo isto, mas não á DESCULPA para tanto insucesso da equipe para com os seus adeptos!
Haverá muitos mais defeitos e algumas virtudes no Sr. Paulo Bento que não será por tudo isto que vejo que é um grande Homem e mais um Homem que sempre respeitou o nosso Sporting, o problema é que ABUSAM da sua inexperiência e como tal manda-o-no aos LEOES. Com tudo desejo-lhe as maiores felicidades mas longe da chefia da equipe técnica do Sporting, que hoje em dia parece ou querem fazer parecer que a equipe depende de Paulo Bento, e que não há dinheiro para investimentos.
O que não há meus amigos é gente com eles “tomates” no sitio para questionar o porque de tantas ajudas CAMARARIAS e do ESTADO a outros clubes e ao Sporting não, ou porque não existe um MARKTING tão grande ou pequenino que possa fazer o Sporting grande fora de Portugal, e fazer com que os mais novos e todos os que gostem de futebol comprem e falem do Sporting. SO ASSIM PODEMOS AGIR OU QUERER SER GRANDES AO AGIR COMO TAL. ESTA POLITICA QUE SE INSTALOU NO SPORTING TAMBEM EM NADA NOS DIGNIFICA.
Mas se não for a nossa UNIAO e DEDICAÇAO ao nosso Sporting continuaram a sujar a pouco respeitar este nome e clube que tão grande é… SPORTING.
Ass: ANDRÉ PEIXE

LINK: [url]Petição Pública

então está bem.

Petições?
Tiveram a oportunidade nas eleições. Agora gramem com ele, FOREVER!

Tu fazes parte daquele grupo que vai buscar as eleições para todo o lado.
Quando é que se calam com os 90 % ?

Quando me apetecer ou quando me silenciarem :arrow:

Ninguem liga a petições.

Ja sei que ninguem liga a peticoes, mas a minha ja la esta!!

Pode ser que ele venha a saber disto e tenha vergonha e se va embora!!

Mas o pior e que eles ainda iriam buscar um como ele ou pior!!

já agora se forem bem sucedidos com esta petiçao. criem imediatemente outra a requesitar uma defessa nova , e que nao da para jogar com um defessa a epoca toda

EDIT: :arrow:

:lol: Petição :lol:

Agora toca a fazer petições por tudo e por nada… Paulo Bento FOREVER!!!

E qual é o teu “grupo”? Entenda-se opinião, para este mar de ausência de qualidade.

Pela primeira vez na minha vida assinei uma petiçao :-[ :-[

Caminho para o cumulo do desespero :xock:

Quando uns começaram a criticar, uns disseram que nenhum fazia melhor com aquela equipa. De repente, por alguma razão, acordaram todos…

Além da pouca consideração recebida por essas petições, agora é o que há, querem protestar protestem no estádio, mas vejam lá, escolham um jogo antes do da lampionagem ou então que não tenha acabado em derrota para eles, porque senão estamos todos contentes! Ainda se lembram do jogo do Rio Ave, nesse dia estavam todos contentes com o golo do Roberto! Mas durante o período eleitoral já protestavam e muito! Em que é que ficamos??

:clap: Para os que foram fieis às suas ideias desde o princípio, quer fossem de um lado quer do outro.
Incoerência no Sporting já temos a suficiente!

Eu acho que vezes os users deste forum esquecem-se que as vontades da mairoria dos que usam este forum, não reflecte de maneira nenhuma a vontade da maioria dos sportinguistas no mundo real. A maioria dos sportinguistas ontem cagou de cima a baixo para o resultado do jogo, com a desculpa habitual que “era o jogo de apresentação”, ou “ainda faltam reforços” ou até o clássico “O Paulo Bento precisa de mais tempo para construir a equipa, e já faz muito com o pouco que tem”.

O problema é que desde que os outros estejam pior, nós estamos bem…isto não pode continuar assim, o Paulo Bento já vai para a 2ª época a mais na equipa.

O Rui Jorge foi dispensado pelo Paulo Bento?
Estou sempre a aprender.
Cá para mim, o Barbosa também foi dispensado por ele.

Epah, vocês parecem uns bébés chorões… Qual petição, qual quê? Aprendam a respeitar o desejo demonstrado há uns meses nas eleições do sporting onde cerca de 90% disseram que queriam o P. Bento a treinador. Para quê insistir nesta teimosia, com a qual eu até começo a concordar?

Mas que raio de ponto é esse? O pessoal cala-se com os 90% apenas e só quando os 10% forem 50%+1… Até lá aturem os desejos da maioria…

Abraço.

A petição que poderia realmente ter influência no futuro do Sporting aconteceu a 5 de Junho de 2009 onde 90% dos sócios que puderam votar escolheram Paulo Bento para os próximos 2 anos.

:arrow:

Apesar de saber que não serve de nada, já assinei.

petições… :rotfl: