Paulo Bento é o treinador Carlos Freitas de regresso

Acho que temos de parar com essa estória de um ser lampião, outro tripeiro, etc. Eles acima de tudo são profissionais e a filiação clubistica não está acima da competência.

Quanto à escolha do Paulo Bento, não sendo a minha, aceito-a. Nesta altura, quem está a arriscar tudo é o próprio Paulo Bento. No inicio da sua carreira de treinador, dar um salto destes é preciso ter coragem e espero que corra tudo bem. Pelo menos terá uma proximidade com os jogadores que nenhum treinador terá, e reconheço-lhe, pelo menos dos seus tempos de jogador, o espirito de liderança. Desejo-lhe muita sorte.

Quanto ao C.Freitas aguardo confirmação, não tendo nada a apontar, a não ser o que vão dizendo por aqui, não posso deixar de estranhar, que se vá contratar uma pessoa que saiu à cerca de 6 meses.

Mauras, podes me recordar algumas coisas que disseste sobre o Peseiro, nomeadamente a sua ida para o r.madrid. :roll:

É a entrega do Clube aos porcos, sem dúvida.

A minha posição em relação ao PB é conhecida, embora isso não lhe retire competencia desportiva. Neste momento e perante a ausencia de eleições é o treinador e terá o meu apoio, sabendo no entanto que não o quero no Sporting.

Qto ao tripas… :shock: … nem ponho mto em causa a sua competencia ou qualidade, que não são por aí além mas na miséria actual valem o que valem, agora colocar um cancro destes de volta, um cancro que teceu na sombra ataques consecutivos ao Sporting!!!

Será que ninguém se sente “violentado” agora!!! Tenham dó.

sem ele contratámos Wender, João Alves, Tonel, Edson, Deivid, Loureiro, nenhum deles sequer titular indiscutível na equipa principal (excepção feita a Deivid, mas também não percebo muito bem porquê, só mesmo por falta de concorrência para o lugar).

Tonel é simplesmente o melhor central do plantel, e obviamente titular indiscutivel

Também acho que é capaz de não ser a melhor opção para a carreira do Paulo Bento, entrar neste momento assumidamente como treinador da equipa principal... se ainda fosse dito que era uma solução provisória até ás eleições, deixavam-no mais resguardado. Vamos ver se ao aceitar este convite não está a dar um passo maior do que a perna... desejo-lhe a maior sorte.

Também acho que é algo prematuro (e espero estar enganado) a sua entrada como treinador principal.
Só concordaria com uma situação dessas se ele (Paulo Bento) concordasse em voltar para os juniores caso não fosse bem sucedido nos seniores, estou convencido que ele poderá ser uma pedra importante no futuro do departamento de futebol.

cumps,
VCoelho

Mauras, podes me recordar algumas coisas que disseste sobre o Peseiro, nomeadamente a sua ida para o r.madrid. :roll:

Ajuda-me que eu ja´não me lembro do que disse há tanto tempo assim, aliás dessa altura só me lembro de prognosticar um “excelente” desempenho do madrid sob o comando do poderoso professor queiroz :).

Eu também acho que é um passo arriscado para o Paulo Bento. É um momento dificil para entrar e pode-se queimar.

Em relação ao Sporting, penso que se não se quer (ou não se pode) apostar num grande nome internacional, é a melhor opção. Ou seja, se se queria apostar num português sem curriculo, prefiro o Paulo Bento a um Litos (Como se pode equacionar pra treinador principal :?: ), um Vitor Pontes ou um Couceiro. Haveria tb a hipótese Manuel Fernandes, que eu penso que como transitória seria o melhor, para depois ficar como adjunto de um grande nome internacional, no entanto ainda falta muito para a época acabar, por isso acho que confio mais no Paulo Bento, de qq forma queria o Manel lá em algum lugar, como adjunto por exemplo, mas não o estou a ver a aceitar ser adjunto do Paulo Bento.

Assim, o Paulo Bento tem todo o meu apoio, desejo que tenha mto sucesso! Receio que se queime, mas tb acredito que tenha sucesso!

PS.: Este tópico deveria ser guardado por muito tempo para daqui a uns meses quando se começar a dizer se foi boa ou má escolha se poder ver o que cada um disse da sua nomeação. (isto se a nomeação se tornar oficial…)

Qto ao tripas... :shock: ... nem ponho mto em causa a sua competencia ou qualidade, que não são por aí além mas na miséria actual valem o que valem, agora colocar um cancro destes de volta, um cancro que teceu na sombra ataques consecutivos ao Sporting??!!!

Será que ninguém se sente “violentado” agora!!! Tenham dó.

Precisamente!!

... que teceu na sombra ataques consecutivos ao Sporting??!!!

Podes especificar melhor!? que ataques?

Será que ninguém se sente "violentado" agora???!!!! Tenham dó.

Acho que o que disse o Manuel Alegre (eu não sou votante dele) ontem “… vão perguntar o que se passou em Alvalade …” é muito grave, não vamos esquecer que o Dias da Cunha é mandatário do Soares … isso sim é grave.

cumps,
VCoelho

A partir de agora, Paulo Bento é o meu treinador, será aquele que eu vou apoiar, não apenas nos próximos dias mas até ao último dia em que ele estiver como treinador do Sporting.
Paulo, espero que tenhas a margem de manobra suficiente para fazeres um bom trabalho com calma. Boa sorte e que não vejas lenços brancos nunca.

Já o tinha escrito há um par de dias. Não concordo com a passagem de Paulo Bento para os séniores de uma forma tão repentina, como solução de emergência, “tapa-buracos” ou “bombeiro de serviço”.

Deveria continuar nos júniores, desenvolvendo o trabalho que está a efectuar e muito bem.

Isto, evidentemente, não obsta a que lhe dê todo o meu apoio nesta nova etapa e só espero que tudo lhe corra de feição. Em relação aos júniores também aguardo com curiosidade para saber quem pegará na equipa a partir de agora.

Quanto a Carlos Freitas e ao seu hipotético regresso a Alvalade só tenho a dizer: :sick:

Só te posso confirmar um deles, por testemunho de alguém em quem confio a 100%… o tripas andou a ligar ao Niculae para que ele não renovasse pelo Sporting e ajudou na sua colocação, sabes onde?

Depois existe todo o espectaculo conhecido na conferencia de imprensa do Barbosa (onde curiosamente estava o presumivel novo técnico principal) e toda uma serie de estórias (pq não tendo confirmação é o que são) em relação a desestabilização do trabalho de Andrade (não que ele precisasse) através da imprensa. Aliás deves recordar-te o que o Andrade disse qdo chegou, num processo que me deu efectivamente esperanças no trabalho do ex tenista.

Pode ser que agora, se o homem entrar mesmo, se possa sacar mais info. das fontes.

Não sei o que isto irá dar. Apenas desejo sorte.

Ao menos desta vez façam um backup da Base de Dados!

Para base de dados se queriam alguém competente neste país que contratassem o Luís Freitas Lobo, também é freitas mas anda completamente perdido a dar baile na TV e a escrever pérolas a porcos no pasquim em vez de estar a trabalhar como deve ser.

Assim tinham margem para ir buscar para o balneário alguém que reamente fosse uma figura do Sporting, que soubesse lidar com os jogadores e sentisse a causa.

Mas isto é um sportinguista estúpido, velho do restelo a falar. O Sporting aos sportinguistas… sportinguistas competentes no mercado… onde já se viu tamanhas barbaridades.

Rui,

Quanto á questão do Niculae não vou comentar porque não sei o que se passou nem estou para duvidar de quem quer que seja, mas pelo que se escreveu aqui sobre o Niculae! que estava podre, que não valia nada, que o melhor era ir embora, etc. o Carlos Freitas fez um óptimo trabalho, porque o Niculae foi-se embora.

Quanto á questão do Paulo de Andrade e do Carlos Freitas, vamos lá ver uma coisa, tu não acreditas em nenhum deles! muito bem, estás no teu direito, agora não podes vir dizer que o Carlos Freitas é fraco porque o Paulo de Andrade disse, ou vice-versa, tu não acreditas em nenhum deles, como podes dar exemplos do que eles disseram!?!

cumps,
VCoelho

Só te posso confirmar um deles, por testemunho de alguém em quem confio a 100%… o tripas andou a ligar ao Niculae para que ele não renovasse pelo Sporting e ajudou na sua colocação, sabes onde?

Agradeço ao CF o serviço prestado. Para gajos que andam sempre lesionados já la tempos que chegue.

O meu treinador era outro. Mas partir de hoje é o Paulo Bento. COmo todos os outros até prova em contrário terá o meu apoio a 100%.

Quanto ao CF, sei dos anti-corpos que tem aqui no forum.

Só falta o MRT para por aquilo na navegar no rumo certo.

O Carlos Freitas quer tanto o bem do Sporting como eu quero o Benfica campeão europeu!

Agora a sério, este homem é um parasita, um verdadeiro Veiga parte II mas mais sub-reptício que o outro, que fazia e faz tudo às descaradas. Estamos a falar de um homem cujo único interesse é perpetuar o seu lugar, recorrendo à sua influência junto dos jogadores e junto da imprensa para desestabilizar quem ameaçar a sua posição.

1- Desejo, obviamente, que os dois façam um óptimo trabalho.

2 - Quanto ao treinador, tendo a achar que é uma promoção prematura.

De resto, projectar que tipo de trabalho PB pode fazer de acordo com aquilo que conheço dele é-me impossível. É uma incógnita a 99%.

Temo é que corremos o risco de perder um treinador que tem feito um excelente trabalho nos juniores.

3 - Quanto ao CF, a sua repescagem apenas revela a falta de opções para o lugar. Ou não. Há mais duas hipóteses: i) a Administração achou que o importante era uma solução rápida, o que se entende, ou ii) Não conhecem mais ninguém para o lugar, o que é deveras preocupante.

A.A.

Numa situação de transição, acredito que possa ser das melhores opções. É alguém que conhece bem a casa e aparenta ter competência. Mas essa situação de transição de que falo englobaria as tais eleições antecipadas que cada vez mais me parecem uma miragem. Numa situação ideal, o treinador de transição seria alguém que pudesse depois fazer a ponte para um nome mais forte (de preferência estrangeiro), pondendo inclusivamente fazer parte da próxima equipa técnica, nome esse que seria sempre da responsabilidade do próximo presidente eleito.

Seja como for, o cenário que se apresenta é o do regresso de um núcleo de homens que estaríam incompatibilizados com a SAD demissionária. Já me foi dito que Pedro Barbosa será outro dos nomes a regressarem. Cabe-lhes a eles mostrar trabalho. Conhecerão bem a casa e facilmente identificarão os problemas, não se perdendo por aí nenhum tempo. Esperemos é que as soluções sejam as correctas.

Quanto a Carlos Freitas, continuo sem ter razões para acreditar na demonização da sua figura. Mostrou algum trabalho e acredito que o Sporting possa voltar a movimentar-se melhor no mercado de jogadores. O próprio facto de Paulo Bento - que muitos consideram ser uma pessoa competente - ter pedido o regresso de Carlos Freitas, vem contribuir para que não acredite que o seu regresso seja assim tão prejudicial para o Sporting.

Meus amigos…agora é hora de serenar os ânimos e unirmo-nos todos em torno do nosso Sporting…ainda vamos a tempo de ganhar títulos em ano de centenário…FORÇA SPORTING!

:D/

A TSF está a noticiar que o MRT vai reunir-se esta tarde com o FSF, sendo o tema da conversa o seu eventual regresso à SAD.

o Carlos Freitas fez um óptimo trabalho, porque o Niculae foi-se embora
Agradeço ao CF o serviço prestado. Para gajos que andam sempre lesionados já la tempos que chegue

Como não sei se estão a brincar, respondo sériamente. Não está em causa o valor do jogador, mas a atitude de CF… parece-me que isso está claro.

não podes vir dizer que o Carlos Freitas é fraco porque o Paulo de Andrade disse, ou vice-versa

Eu não disse nada disso. Nunca acreditei no tripas, cheguei a acreditar em Andrade, mas não foi isso que quis transmitir. Em termos futebolisticos o tripas é sem dúvida melhor que Andrade, mas existem Sportinguistas que são melhores que o tripas e podiam ser uma melhor opção.