Não conheço a pessoa em questão. Tão pouco sei se alguma vez esteve ligado ao futebol, pelo que li esteve na Federação de Ténis, não sei com que resultados.
Pretendo no entanto dizer o seguinte, até à duas semans atrás ninguem andava preocupado com o ele fazia ou deixava de fazer no Sporting.
De um momento para o outro o Carlos Freitas demite-se em rotura com o homem. O Rui Jorge e o Barbosa , pelos vistos tambem não sairam lá muito contentes com ele. Até na imprensa já se fazem juizos de valores à sua pessoa e à sua capacidade para liderar a SAD.
Acho muita critica em tão pouco tempo. Deixo a pergunta no ar, terá ele afrontado alguns poderes instaldos dentro do clube, pessoas acomodadas a quem não lhes eram exigidas responsibilidades ?
Estará ele a pagar a factura por estar a tentar fazer uma limpeza dentro da SAD ?
Deixo estas perguntas para quem tenha mais conhecimentos do interior do SWporting que eu, e esteja interessado em responder.
Admito estar totalmente errado, e este Paulo Andrade ser a pessoa errada a desempenhar funções para as quais não está preparado.