Paulo Andrade põe mais achas na fogueira.

Paulo de Andrade critica Estoril-SLB no Algarve
Artigo integral assinado pelo jornalista JACINTO MARTINS do jornal “O Jogo” em http://www.ojogo.pt

[i]Paulo de Andrade marcou ontem à noite presença na festa do terceiro aniversário do Núcleo Sportinguista de Águeda. Juntamente com Menezes Rodrigues, vice-presidente do clube, o administrador-executivo da SAD viajou até ao Norte do País para se juntar à festa, à qual se associaram ainda o ex-futebolista Fernando Mendes e o ex-atleta Fernando Mamede. Aproveitando a ocasião, Paulo de Andrade comentou alguns assuntos relacionados com a actualidade desportiva, sendo particularmente cáustico relativamente à mudança do palco da realização do Estoril-SLB. "Não podemos estar a contar com clubes que aceitam mudar o local do jogo [do Estoril para o Algarve] por uma mão-cheia de nada."

Num outro contexto, o administrador-executivo da SAD lembrou que o aumento do valor das acções “leoninas”, após a eliminatória com o Newcastle, não é um facto surpreendente. “Apenas representa a credibilidade da Sporting, SAD, a qualidade e o rigor da sua gestão, que já vem de longe. Eu estou a seguir essa política, procurando inovar. Mas não há dúvida de que a vitória sobre o Newcastle contribuiu para o reforço do projecto do Sporting.”

Paulo de Andrade foi ainda confrontado com o facto de o Sporting defrontar o Benfica dentro de quatro semanas. “Deixem lá o SLB, neste momento a nossa preocupação é o Moreirense. Acredito que vamos lá vencer, mas devemos estar atentos. O SLB… depois se verá. Agora é um momento de mobilização geral dos sportinguistas.”

Comentando ainda o facto de Trapattoni ter sublinhado que torceu pelo Sporting no jogo com o Newcastle, Paulo de Andrade verteu um pouco de… ironia e escárnio. “Cada um pode ser aquilo que quiser. Eu garanto que não seria de ninguém que não o Sporting. Os outros podem fazer como entenderem.

Sporting chega aos 102 mil sócios

Por sua vez, Menezes Rodrigues lembrou que o Sporting atingiu recentemente os 102 mil sócios, sublinhando o crescimento do clube. “É um facto que dentro de um ano haverá uma actualização, mas isto demonstra a forma como o Sporting vem crescendo.”[/i]

Mas uma destas e a aliança esfuma-se de vez. E já vai tarde… :?

Até que enfim que esse tipo nasce para a vida.

Quanto ao número de sócios se já atingimos os 102 mil é sinal que só na ultima semana entraram cerca de 1600 pois a mariana era há uma semana o 100.408.

Sim senhor 102 mil ja e muito bom.

Demonstra que o Sporting cresce cada vez mais a cada dia que passa…