Paulo Agostinho

Foto Mário Vasa

PAULO AGOSTINHO ASSINA NOVO CONTRATO PROFISSIONAL

Por Sporting CP
09 Mar, 2021

SUB-23

Avançado de 18 anos joga actualmente na equipa sub-23

Paulo Agostinho renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal. O avançado, de 18 anos, está no Clube desde 2018/2019 e assinou agora um novo contrato profissional.

“Estou muito contente por renovar o meu contrato com o Sporting CP e continuar o meu percurso aqui”, começou por dizer o jogador aos meios de comunicação Leoninos, após a assinatura do contrato, deixando a garantia: “Vou continuar a trabalhar o máximo para chegar à equipa principal e ajudar o Sporting CP a estar sempre lá em cima”.

Internacional sub-18 por Portugal, Paulo Agostinho joga actualmente na equipa sub-23 do Sporting CP, somando até ao momento 21 jogos e dois golos.

Para quem ainda não o conhece, o jovem jogador verde e branco define-se como um goleador. “Sou um matador, rápido e agressivo dentro e fora de área”, revelou Paulo Agostinho, admitindo, contudo, que a actual referência que tem é um médio: “É o Bruno Fernandes. Todos nós queremos chegar onde ele chegou e sei que para isso tenho de trabalhar muito”.

É só tamanho, e nem assim se distingue.

18 anos? fds…

Gostava imenso de engolir estas palavras mas parece-me puro desperdício de recursos.

E uma ocupação de espaço nos planteis dos B ou Sub23 que poderia ser de alguém promissor.

Que o Paulo me engane e que tudo lhe corra bem.

Tive tempo para o ver jogar pela selecção sub-20 contra a Roménia e a Polónia.

Capacidade física tem de sobra. Protege bem a bola, e distinguiu-se nesse particular tanto contra os defesas romenos e polacos.

Com a Roménia, em duas oportunidades, meteu um golo e rematou ao poste. Com a Polónia não criou qualquer perigo. Mas em ambos os jogos ele e a equipa foram prejudicados por serem treinados por um cepo chamado Emílio Peixe.

Tem algumas qualidades, mas não sei se irá longe. Vai depender da relação com a baliza.

Gostei foi do central Rafael Fernandes. Certinho, e teve um grande corte contra a Polónia num contra-ataque de três para dois. Os outros convocados do Sporting não se destacaram por aí além. O Guimarães tem um miúdo chamado Guedes que tem um potencial interessante. Mas selecções treinadas pelo Peixe… :roll_eyes:

Saiu para o Panathinaikos:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/paulo-agostinho-troca-sporting-pelo-panathinaikos

Boa viagem…

O Panathinaikos anda assim tão mal?

E dizem que temos boas relações com eles? Vendemos o Sporar para lá e ainda lá pomos este?

Não quero saber o que fazemos a clubes com quem temos más relações.

3 Curtiram

Sim está.
Mas nós não estamos melhor. Senão nunca contratávamos um suplente de uma equipa horrível como eles.

1 Curtiu

https://twitter.com/InsiderSporting/status/1565338504535560192?s=20&t=NExvmKp667jKPYWRzPYrtQ

Podem fechar

Custava muito ter incluído o Gajo no negócio para baixar o preço do Sotiris ?

Pá, estamos a falar dum gajo que fez 8 jogos na época passada e sem jogar desde dezembro, para não falar que não tem qualquer valor de mercado, achas que íamos conseguir baixar quanto? Ainda assim, ficámos com 40% da futura transferência.

2 Curtiram

baixava 10 euros ?

1 Curtiu

Inscrito na Liga

Paulo Balanga Agostinho - Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD - Inclusão no plantel

o estranho caso de paulo agostinho , nao percam os proximos episodios

Não queriam um 9 ? Aqui está ele .
O Paulo Agostinho . Craque .
Conseguimos segurar apesar do assédio do gigante pana.
Gestão de topo .

Bem-vindo Matador! Que marques muitos golos.

Afinal ficou??

Que cena