Claro que não é e nunca foi.
É o efeito de grupo, atrás do teclado é facil de exagerar nas criticas (e nos elogios também). Já ouvi por aqui por mais que um user dizer que o Paulinho é o pior PL que passou pelo Sporting de que têm memoria. Só isto diz tudo.
Não é um goleador , nem justifica o preço que custou mas também não é o cepalhão que dizem dele por aqui, não é um Sporar/Castagnios/Cissé/Purovic/etc como por vezes parece aqui
A continuar assim, vai ser o melhor marcador do campeonato!
Que jogador, meu Deus! Que jogador!
Os prospetos dos produtos de investimento financeiro dos bancos costumam ter uma frase que é algo como “rentabilidades passadas não são garantia de rentabilidades futuras”.
Ontem quando ia no carro para casa a seguir ao jogo, lembrei-me disso quando pensei no Paulinho.
https://twitter.com/SportingCP/status/1696206013454844031?t=YcC0dmvNgPl_meh3BNKXuQ&s=19
Uma pergunta: o Manuel Fernandes anda a fazer tratamento de quimioterapia?
Nunca pensei que nos tornassemos Paulinho dependentes. É aproveitar enquanto podemos.
Tem me dado vibes de Teo Gutierrez, na maneira como tem aproveitado as oportunidades e sobretudo na maneira em como a bola tem vindo ter com ele.
É aproveitar este excelente momento do Paulinho.
Completamente decisivo até agora.
Voltou a estar bem no jogo, deu-se à equipa, foi associativo.
Golo de ponta de lança, com oportunismo.
Está num bom momento, não sei quanto durará mas é aproveitar a onda.
Sei que não vai ser sempre assim!
Mas tanto que eu gostava que todos os jogos que ele participasse, eu vir aqui escrever, Que a chupem e continuem a chupar!!
A verdade é que ultimamente a bola parece que vai ter com ele, na primeira jogada de perigo que o GK defende com a cabeça, a bola cai lhe do céu.
A diferença é que ele tem sabido aproveitar.
Vai ser o nosso Acosta, que veio como coxo e saiu como lenda
38 jogos 23 golos.
Leram aqui primeiro.
Penso que a primeira “barrage” ja acabou.
Agora tera de se ver como reagiu para se saber se vai fazer mais ou nao.
Forca Manel, todos os sportinguistas estao contigo.
Disseram-lhe que era para a taça da Liga.
Aproveitar o embalo e a confiança que tem tido. Tem estado bem e, quando assim é, nada a dizer. Tem defeitos que não vai corrigir agora, mas está a fazer o que se lhe exige em primeira estância: golos.
Que se aproveite este momento de forma fulgurante, e atípico, para o empandeirar a algum clube até ao final do mercado de transferência tentando assim recuperar o absurdo do dinheiro investido e canalizar o montante para adquirir um jogador que faça a mesma posição com outra fiabilidade, consistência e números que nos aumente a probabilidade de obter outros retornos financeiros e desportivos.
Não consigo discordar. Se aparecesse uma proposta razoável pelo jogador, era de o deixar ir à sua vida.