voces ainda nao perceberam que o Paulinho foi moeda de troca…
… pelo Maxi?!
voces ainda nao perceberam que o Paulinho foi moeda de troca…
… pelo Maxi?!
O problema é mesmo a maneira como o treinador olha para o Harder e como o anterior treinador olhava para o Paulinho.
Apesar de achar que o Paulinho é mais versátil, ou seja, adaptava-se melhor a jogar mais descaído para a linha, a partir do momento em que ficamos sem o Pote tanto tempo, já devíamos ter algumas rotinas com o Harder e o Gyokeres a jogarem juntos na frente.
Merece estar numa equipa em que é o ídolo. E já agora, já merecia uma chamada à seleção.
Costumam chamar 4 ou 5 que jogam nas Arábias, certo? Tirando o caso do Ronaldo em que ainda posso dar o desconto, não há para mim motivo para convocar gente de um campeonato com a competitividade do árabe e ignorar alguém do campeonato mexicano.
Quando este tópico vem cá acima lembro-me sempre que despacharam este gajo em julho e andaram o verão todo a negociar um manco grego overrated que nunca chegou a assinar.
Só aí já se devia ver a bela cagada de planeamento que aí vinha.
Ninguém o despachou, o jogador quis sair, alguma vez o Amorim o tinha deixado ir?
O Paulinho já merece ser chamado à seleção.
Ai espera…o seleccionador só chama jogadores do Benfica e é pau mandado do Jorge Mendes?
Não sabia
Merece tudo o que lhe está a acontecer.
Que encha bem o bolso, e seja muito feliz
Mais um hat-trick do PauGOAT, 25 golos em 32 jogos. Bastou um ano a treinar com o Gyokeres
Não tem oportunidade na Seleção, porquê?
Tantas críticas passavam aqui no fórum em cima deste jogador… Tenho saudades do cântico que levantava as bancadas. Ainda vai ser campeão no México com uma performance notável. Merece!
A camisola do SportingCP pesa mm muito.
Craque do ■■■■■■■!!
Ainda não está no tópico das sugestões?!
João Paulo Dias Fernandes
https://x.com/TolucaFC/status/1914182860598030829
Parabéns PauliGOAT, bicampeón de goleo.