Paulinho

voces ainda nao perceberam que o Paulinho foi moeda de troca…

… pelo Maxi?! :upside_down_face:

1 Curtiu

O problema é mesmo a maneira como o treinador olha para o Harder e como o anterior treinador olhava para o Paulinho.

Apesar de achar que o Paulinho é mais versátil, ou seja, adaptava-se melhor a jogar mais descaído para a linha, a partir do momento em que ficamos sem o Pote tanto tempo, já devíamos ter algumas rotinas com o Harder e o Gyokeres a jogarem juntos na frente.

Até agora

3 Curtiram

Costumam chamar 4 ou 5 que jogam nas Arábias, certo? Tirando o caso do Ronaldo em que ainda posso dar o desconto, não há para mim motivo para convocar gente de um campeonato com a competitividade do árabe e ignorar alguém do campeonato mexicano.

2 Curtiram

Quando este tópico vem cá acima lembro-me sempre que despacharam este gajo em julho e andaram o verão todo a negociar um manco grego overrated que nunca chegou a assinar.

Só aí já se devia ver a bela cagada de planeamento que aí vinha.

1 Curtiu

Ninguém o despachou, o jogador quis sair, alguma vez o Amorim o tinha deixado ir?

O Paulinho já merece ser chamado à seleção.
Ai espera…o seleccionador só chama jogadores do Benfica e é pau mandado do Jorge Mendes?:clown_face::clown_face:
Não sabia :rofl:

1 Curtiu

Merece tudo o que lhe está a acontecer.
Que encha bem o bolso, e seja muito feliz

1 Curtiu

Mais um hat-trick do PauGOAT, 25 golos em 32 jogos. Bastou um ano a treinar com o Gyokeres :smiling_face_with_sunglasses:

3 Curtiram

Não tem oportunidade na Seleção, porquê?

1 Curtiu

Tantas críticas passavam aqui no fórum em cima deste jogador… Tenho saudades do cântico que levantava as bancadas. Ainda vai ser campeão no México com uma performance notável. Merece!

7 Curtiram

O movimento no 1º golo :eyes:

1 Curtiu

A camisola do SportingCP pesa mm muito.

1 Curtiu

Craque do ■■■■■■■!!

1 Curtiu

Ainda não está no tópico das sugestões?! :grin:

2 Curtiram

João Paulo Dias Fernandes :joy::flexed_biceps::confetti_ball:

2 Curtiram

https://x.com/TolucaFC/status/1914182860598030829