Já marcou mais 2 afinal ![]()
Que absurdo
Foi para o México e transfigurou-se. Marca sempre.
E mais outro
É o melhor marcador da liga mexicana, tem 13 golos e 5 assistências em 17 jornadas
Fdx que craque
Fantástico!
Aquele gajo dos verdes que cabeceia no final do jogo é o Cadiz que esteve no Famalicão, não é?
O Paulinho está a ter o seu segundo fôlego e já é um ídolo para os aztecas, não me parece é ter equipa que o ajude.
Em que lugar da classificação é que está o Toluca?
É o Gyo do Toluca.
Enganamos os mexicanos… Ah ah ah ah ah… Riso maléfico.
Em segundo.
Homenageado pela FIFA no próximo Mundial de Clubes…
Volta rei
E se o Paulinho voltasse?

Depois do que vi ontem no Grécia vs Inglaterra, preferia 1000xs ter o Paulinho de volta ao Sporting, do que alguma vez pagar qq coisa como pediam pelo Ionnaidis.
Até o Pevidis esteve melhor que o Fotis
Aguardo o jogo em que o treinador do Toluca, depois de Paulinho estar a dinamitar com 30 golos marcados, decide, “será que conseguimos fazer do Paulinho o MVP… A jogar a GR”?
Na verdade não acho necessário o Paulinho, e foi bem vendido. Se bem que poderia ser um bom suplente na nossa equipa, mas temos de olhar para jogadores com potencial e mais novos. Quanto ao Ioannidis, depois de tantas mas tantas notícias, nos jornais, nas TVs e aqui no fórum, acho que corríamos o risco de ter outro “vinagre”. Ainda bem que veio o Conrad Harder. Deveríamos olhar para outro avançado para preparar a saída do Gyokeres. Mesmo que o Conrad consiga substitui-lo, vamos precisar de uma alternativa no ataque.
Não sei se estou a ver bem mas o Ioannidis ainda não marcou um único golo na Liga grega
E se fechássemos os ciclos como deve ser. Paulinho é passado.
O Ioannidis devo confessar que não conheço nem tenho visto, mas duvido muito que o rendimento dele não esteja a ser afetado pelas novelas que houveram no verão. Isto é o que acontece quando se tenta manter um jogador a todo o custo.
Não, tem sido uma miséria.
Depois do que li aqui no verão, só me surpreende como fotis não esta a competir com o viktor em numero de golos… pelo menos no campeonato.
Era tão tão óbvio o mega craque que ali estava.