Eles até caem…
E não é dos terramotos ![]()
![]()
![]()
As balizas têm o mesmo tamanho no México ou são maiores?
Mais um golo que ele cá em Portugal nunca conseguiria marcar. Aqui os defesas são mais rápidos e agressivos ![]()
![]()
Li isto na outra vez que o Paulinho marcou de calcanhar e uns dias depois o Gustavo Sá marca um golo quase igual aqui no tugão…
Deixar aqui um dos meus momentos preferidos do Lado a Lado.
Tenho de admitir que apesar de todos os nomes que lhe chamei, às vezes tenho saudades do homem ![]()
À data de hoje é o melhor marcador da liga mexicana empatado com o colombiano “Zé” Zuñiga, com 4 golos em 6 jogos.
está visto que o gajo é mais letal que os cárteis.
continua a marcar golos, Paulinho!
4 golos e 2 assistencias salvo erro.
E sabes como esse ranking é calculado?
Eu tenho saudades de cantar a música do Paulinho no estádio. Era brutal.
Precisamos rapidamente de um cantigo deste calibre!
Segundo o que têm no site:
Mas sabias ou viste agora? E aquilo que é importante, percebes como é feito e as falhas que tem?
Btw o gyokeres merecia um cântico igual ou superior! Deixem-se da ABBAs .,
?
Quando fiz o post quase há um mês… vi a metodologia e o racional que aplicaram para definir o ranking das ligas a nível mundial.
Percebi como é feito pois está lá explicado.
Se tem falhas ou não é sempre subjetivo, mas também não sou eu que tenho de o auditar ou homologar.
Resumindo, é um ranking de ligas, não tem a “chancela” de uma FIFA ou UEFA… mas também não encontrei outro melhor que comparasse ligas de vários continentes.
Para mim é apenas uma referência… nada mais.
E assim deve continuar. Mas uma referência pouco coerente.
Porque dizes isso?
É sempre subjetivo comparar ligas e clubes que não pertencem à mesma associação. E que não jogam nas mesmas provas (ex. CL, EL, CL). Só com a super liga (que espero que não ganhe tração) é que vão haver mais jogos entre clubes de continentes diferentes.
Por causa do que escreves a seguir e tens razão:
E também por causa de outros critérios. por exemplo, a ida de um jogador europeu, não titular de seleção (mas só por ser europeu e ter estado numa liga europeia) aumenta a reputação da liga mexicana. Mas o inverso não acontece.
É uma referência com alguns problemas. Obviamente que no topo, face à tremenda diferença de qualidade para as ligas “normais”, a coisa compõe-se. Daí para baixo, comparar ligas a nível mundial com critérios subjetivos é um problema.
Mais um golo. Melhor marcador neste momento ![]()
O Toluca está cheio de dinheiro. Compraram o Helinho por 15M$ para fazer dupla com o Paulinho.
Ouvi dizer que ainda há umas semanas, uns gajos foram lá largar perto de 15M€, é normal que tenham alguma pasta para gastar…